quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Release: Marcelo Jr enfrenta problemas na ultima etapa do Marcas e Pilotos em Tarumã


Segue release sobre a prova do piloto Marcelo Jr. (Corsa #26 N - Gaúcho de Marcas).

A última etapa da temporada do Campeonato Gaúcho de Marcas e Pilotos, aconteceu no Autódromo Internacional de Tarumã, neste final de semana (17). 

Com um grid formado por 20 carros, pilotos e suas máquinas deram show de pilotagem mesmo sob muito calor dentro e fora da pista. O piloto Marcelo Jr, corsa #26N (MG Auto Serviços), ficou em 17º no treino classificatório, e na primeira bateria conquistou algumas colocações terminando em 13º na geral e em 6º na categoria N. 

A disputa pela posição foi novamente acirrada entre o corsa de Marcelo Jr e o Gol#70, mesmo com a forte pressão o piloto se manteve firme mesmo com o forte aquecimento dos amortecedores. 

Na segunda bateria, o piloto largaria na última posição, após ter retirado o carro do parque fechado para que a equipe o arrumasse, mas na volta de apresentação os problemas voltaram mas infelizmente não foi o suficiente e com isso Marcelo não conseguiu concluir a bateria devido a problemas, “Não foi desta vez, como não conseguiríamos colocar ele de volta ao grid ,acabamos recolhendo e ficando de fora”, relatou o piloto Marcelo Jr.

Schaefer Assessoria
Fotos: Fernando Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário