quinta-feira, 12 de junho de 2014

Fórmula RS: Vinícius Schüler fez corrida de readaptação em Tarumã


Após sete meses longe das pistas, por ter ficado de fora das duas primeiras etapas da Fórmula RS devido à motivos profissionais, o piloto Vinícius Schüler, de Novo Hamburgo (RS), retornou às pistas na 3ª etapa da Fórmula RS, no último domingo, em Tarumã.

Pole na 2ª bateria devido ao grid invertido

Na primeira bateria, o piloto da equipe Noko Química/Hoff/MC Tubarão vinha se adaptando com a volta para as competições, e finalizou na 7ª colocação da classe A. Na segunda bateria, largando na pole devido ao grid invertido previsto pelo regulamento, Schüler terminou na 6ª colocação da sua categoria, e já estava conseguindo virar tempos mais competitivos, o que indica que na próxima etapa o piloto deverá andar mais próximo aos líderes.


"No final da segunda bateria já estava "perdendo a ferrugem", conseguindo virar tempos mais competitivos para me aproximar do pelotão dianteiro, então o saldo foi positivo" - disse Schüler.

A próxima etapa será no dia 06 de julho, em Guaporé, quando as Fórmulas irão, excepcionalmente, competir no mesmo final de semana do Gaúcho de Endurance e Copa Classic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário