quarta-feira, 4 de junho de 2014

Release: WCR Team pronta para segunda etapa do Mercedes-Benz Challenge em Goiânia


Segue release da equipe WCR, sobre a peleia dos gaúchos Fernando Jr. e Seninha no Mercedes Challenge!

"Goiânia recebe neste fim de semana (7 e 8) a segunda etapa do Campeonato Mercedes-Benz Challenge. O autódromo esteve fechado por 13 anos, tem um circuito de 3.385 metros de extensão e a equipe WCR Team estará presente com os pilotos: Fernando Jr #06 na categoria CLA 45 CUP AMG e Luiz Sérgio Sena Jr #97, na categoria C250, com um grid bem considerável formado por 40 máquinas.

Para o piloto Fernando Jr a expectativa é grande onde irá competir em uma pista que nunca andou, “o desafio será imenso e como não fomos bem, na primeira etapa, temos a obrigação de andar bem nessa”, disse Fernando, a etapa anterior aconteceu em São Paulo com forte chuva onde levou um toque no carro o desalinhando.


O outro piloto da WCR Team Luiz Sérgio Sena Jr, que estreou na etapa anterior conquistou o 3º lugar e esteve sempre entre os mais bem colocados, porém agora o local é outro, “é uma pista nova para mim e para a equipe, então vamos buscar durante os treinos uma boa adaptação o mais rápido possível, e achar um acerto bom para a competição, pois a temperatura elevada do local vai tornar a corrida uma prova de resistência onde deveremos manter uma velocidade constante”, relatou Sena que diz estar bem focado no campeonato e completou, “ quero marcar sempre o maior número de pontos e tentar subiu ao pódium novamente este é o objetivo”.

Para o chefe da equipe WCR Team, “nosso objetivo é sempre ir bem a todas as provas e esperamos que tanto o Sena quando o Fernando faça uma boa corrida, a pista é nova para todos, a equipe está confiante e esperamos bons resultados”, disse Willian Vasconcelos.

A WCR Team tem sua participação viabilizada pelo governo do Rio Grande do Sul, via PróEsporte: Xuk Bebidas, Casa Valduga, Pitt Jeans, Gaúcho Diesel/Apomedil, Transportes Mahler, Querodiesel, Motoryama e Castelo Pack são parceiras da iniciativa."

Assessoria Schaefer
Fotos: Schaefer

Nenhum comentário:

Postar um comentário