quinta-feira, 3 de julho de 2014

Fórmula Jr. e Endurance: Equipe Satti persegue a liderança em Guaporé


Segue release da Schaefer Assessoria sobre a equipe Satti:

"O final de semana promete ser agitado em Guaporé com a disputa da terceira etapa do Campeonato Gaúcho de Endurance, e a quarta etapa do Campeonato de Fórmula Junior é também especial para Hardy e Lucas Kohl, pai e filho, que pela primeira vez dividirão a mesma pista no mesmo final de semana.

A Endurance tem expectativa de um grid recorde e Hardy Kohl Junior, Sid Toigo e Eduardo Satti pilotam o protótipo MCR 96 na categoria III. Vencedores da etapa da Santa Cruz do Sul ocupam o segundo lugar com 110 pontos contra os 145 de Sandro Loff e Igor Eberle. A Endurance tem tomada de tempos na tarde de sábado e a largada as 12h48 de domingo para uma prova de 3 horas de duração.

“A expectativa é um grid superior ao de Santa Cruz, onde tivemos 40 carros e as chances de chuva durante a prova é real, por isto, a prova promete um grau de dificuldade muito grande mais com certeza emocionante para o público” diz Hardy.


Já na Fórmula Junior, Lucas Kohl é vice-líder da categoria novatos com 107 pontos. Na classificação Geral Lucas ocupa a terceira posição com 81 pontos, 14 atrás do líder, o paulista Lucas Villela. “Nosso objetivo é continuar andando entre os ponteiros na Geral para primeiro reassumir a liderança da categoria novatos, e disputar o título no final do ano também na Geral” afirmou Kohl, lembrando que o vencedor do Campeonato na Geral no final do ano ganha um treinamento na Academia da FIA no México.

Esta etapa marca a metade da temporada da Fórmula Junior para este ano, que tem duas corridas por etapa, para o sábado está marcada a tomada de tempos e a primeira corrida, sendo que a segunda corrida ocorre no domingo pela manhã. 

Também disputarão suas etapas a Fórmula RS e a Copa Classic, a expectativa é de que mais de 100 carros estejam na pista durante o final de semana em Guaporé."

Divulgação Schaefer Assessoria

Fotos: Andre Kotomann

Nenhum comentário:

Postar um comentário