quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Satti Racing busca vice-campeonato da Endurance em Tarumã

MCR #96 em busca do campeonato

A equipe Satti Racing estará no Autódromo de Tarumã, neste sábado, com o trio de pilotos Eduardo Satti/Hardy Kohl/Sid Toigo, em busca do vice-campeonato do Campeonato Gaúcho de Endurance, na disputa da 6ª e última etapa do campeonato.

Após problemas no conjunto de transmissão na etapa anterior, realizada em setembro, a equipe não pontuou devido a não ter completado 75% da prova, não podendo mais alcançar a pontuação do líder Jeferson Leandrini. Porém, encontrando na 3ª colocação da classe III (protótipos aspirados até 2100cc), com 290 pontos, ainda disputa o vice com o Spyder #2 da dupla Sandro Loff/Igor Eberle, que conta com 350.

Carro enfrentou bem a parte chuvosa da etapa anterior

"Apesar de não podermos mais conquistar o bicampeonato gaúcho, vamos brigar pelo vice e pelas 12 Horas de Tarumã, neste ano.", disse Kohl.

A prova terá duas horas de duração, com largada prevista para as 17h13min deste sábado, e valerá, também, para a Copa Brasil de Endurance. Os ingressos custam R$ 15 na bilheteria do autódromo.

3 comentários:

  1. Para os apaixonados por carros e relógios, o site: Replicas de Relogios Famosos , trás varias replicas de relógios inspirados em automobilismo, tag heuer monaco, ferrari e muitos outros modelos.. Qualidade Premium AAA. Relogios Importados ,

    ResponderExcluir
  2. mais de 1700 modelos de relogios replicas italianas premium aaa.. confira no site.

    ResponderExcluir
  3. adoro a gopro, trabalho com fotografia e filmagens, gostei tanto dessa
    camera que resolvi fazer um site sobre informações e lojas da Camera GoPro preços ,
    hero..abs parabéns - www.cameragopro.eco.br

    ResponderExcluir