sábado, 20 de dezembro de 2014

Volvo C30 de Bacher/Martini/Lemke vence as 12 Horas de Tarumã

Degrau mais alto para Backer/Martini/Lemke

Vitória absoluta! Este foi o resultado da performance do Volvo C30 1953cc 16v #177 de Rodrigo Bacher/Júlio Martini/Rodrigo Lemke nas 12 Horas de Tarumã, no último final de semana.

Na chuva, Volvo foi pole com tempo impressionante

Troféu "Alemão da Pole" para a equipe

Largando na pole position após a tomada realizada na sexta-feira, com 1:15,454, o tempo de volta impressionou a todos, levando em conta a condição de chuva e ser um carro de turismo, que ficou à frente de alguns protótipos que haviam feito a tomada em condição de pista menos molhada. O feito rendeu ao trio o troféu "Alemão da Pole", em homenagem ao querido preparador do automobilismo gaúcho, falecido há uma semana.


Durante a prova, o carro manteve a liderança em todas as parciais de hora, com aproximadamente 40 voltas de vantagem em relação ao segundo colocado, e não apresentou qualquer problema mecânico, demonstrando a competência da preparação da equipe MC Competições, de Campo Bom.

O único imprevisto foi uma pequena batida, já durante a metade final da prova, que, mesmo afetando um pouco o equilíbrio do carro, não houve prejuízo suficiente para arrefecer o forte ritmo impresso pelo trio do vale do sinos.

Assim, ao meio-dia do domingo, o Volvo cruzou a linha de chegada somando 507 voltas, marca impressionante para um carro de turismo, com 51 volta de vantagem para o 2º colocado, o Gol dos irmãos Halmenschlager, de Alex Schons e Alex Fabiano, vencendo a classe 6 e chegando na impressionante 5ª colocação geral na prova.

Agora a equipe volta suas atenções para a temporada 2015 do Endurance Brasil, buscando o título da classe 6.

O patrocínio é de Crossfit Ultimate Pirates, ECX Global, Mídia Mitsubishi, Midia Premium, West Coast, Paquetá Esportes e Wih Informática.

Um comentário:

  1. felicidades a todos e obrigada por amarem o meu irmaõ como um cammpeao feliz natal atodos e um 2015 cheio de luz

    ResponderExcluir