sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Churras de fim de ano do Blog do Passatão (#2) bombou!

Cunhado do Muriel, Muriel, Calloni, Samuel, Yuri, Cleiton, Alexandre, Niltão, Comendador, André Berté, Godinez e Seu Carlos Hirschmann (faltou o André Rech, que estava lá tb)

E mais uma vez a gurizada apaixonada por automobilismo gaúcho se reuniu para churrasquear e tomar uma gelada (Abadessa, claro)! Aconteceu, na última terça, a 2ª edição do Churras do Blog do Passatão no Ar, churras de fim de ano. A primeira edição havia ocorrido no final de maio.

A sede

Gurizada não brinca em serviço

Brasa nelas!

Ovelhinha no ponto

Picanha se serve assim

Os internautas que participam do grupo de whatsapp do Blog do Passatão no Ar reuniram-se para falar de...... vocês sabem! O anfitrião da vez foi o Rafael Calloni. Ovelha, picanha, costela e chopp Abadessa Slava e Helles abasteceram a gurizada durante o evento, além de alguns litros de Hirschmann Bier, feita pelo Muriel Hirschmann, que conheço desde 2003 nas carreras.

Homenageado o aniversariante da semana, Carlos Hirschmann

O André Berté gostou tanto da Abadessa que quis levar pra casa

Foto da 1ª edição, realizada em maio, em Sapucaia

A próxima edição deverá ser praiana, em Capão da Canoa durante o mês de janeiro, e no início do ano deveremos fazer a edição de início de temporada, a definir. Porque aqui o que importa é a paixão pelas nossas carreras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário