quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Marçal Müller disputará o Porsche GT3 Cup Endurance ao lado de Pedro Piquet

Layout do Porsche de Piquet/Müller (Reprodução: Porsche Cup Facebook)

Uma excelente oportunidade para o campeão da classe Challenge do Porsche Império GT3 Cup! Neste fim de semana o gaúcho de Novo Hamburgo, Marçal Müller, com título recém conquistado no campeonato "sprint", disputará a Endurance Series da Porsche Cup ao lado de Pedro Piquet, filho do tricampeão mundial de F1, Nelson Piquet, neste sábado, no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP).

A união destes dois jovens talentos, que já mostraram sua competência conquistando campeonatos (tanto no motocross quanto no Porsche GT3 Challenge, no caso de Müller) e os títulos da F3 Brasil por Pedro Piquet (que atualmente disputa a F3 Euro), promete muito desempenho e competitividade, enfrentando vários grandes nomes que estarão se unindo para disputar a competição.

Marçal Müller busca mais um P1 na sua carreira (Foto: Porsche Cup/Divulgação)

Sobre a parceria e o novo desafio, Marçal Müller disse: "Fiquei muito feliz em ser campeão antecipado na Challenge e mais feliz ainda em fechar a dupla com o Pedro Piquet, um nome tão importante no nosso automobilismo. Espero evoluir muito trabalhando com ele no Endurance e vamos para cima, para fazer boas provas".

Já Pedro Piquet declarou: "Estou muito motivado em acelerar outra vez o Porsche e pela parceria com o Marçal Müller. Quero agradecer à categoria por mais essa oportunidade e à Michelin pelo apoio ao projeto. Corridas de longa duração têm muita estratégia envolvida e fico contente em competir novamente no Brasil".

Nesta sexta acontece a classificação, a partir das 15h20, e a prova de 300km terá largada no sábado, às 13h20.

A dupla tem o patrocínio de Patrus Transportes Urgentes e Michelin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário