quinta-feira, 21 de junho de 2012

Parabéns, Amante da Velocidade!

Perna, de bigodão, no tempo da Copa RD 350, 1986. Muito assisti a essas provas!

O dia de hoje está acabando, mas ainda é tempo de saudar um grande ídolo, que acabou tornando-se um bom amigo feito no meio automobilístico.

No dia 21 de junho o nosso Velho Perna, a voz oficial do automobilismo no Rio Grande do Sul há mais de 20 anos, estava de "ânus em festa". Uma piada boba, mas como fui eu que "fiz o Orkut" dele, permito-me este gracejo! Hehehe!

Parabéns, desejos de muita saúde e boa voz, e um forte abraço do teu sempre fã, e hoje também tendo a honra de ser teu colega de narração/comentários. Só espero que os veículos/programas dos quais eu participo parem de acabar!

Você, leitor do Blog do Passatão, deixe seu recado para o grande Ademir "Perna" Moreira!

5 comentários:

  1. Imagino o cara de Bigodão, bandana e uma RD na mão...

    Grande abraço Velho Perna !

    Estou engarrafando a fumaça de Castrol 2T e depois te entrego pra perfumar ou só pra dar umas cafungadas e relembrar os bons pegas !

    Falou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FORAM BONS TEMPOS MESMO, O CHEIRINHO DE ÓLEO 2 T FOI O INCENSO DA MINHA GERAÇÃO. A PROPÓSITO, AS RD ........VOAVAAAAAAAAMMMMM

      GRANDE ABRAÇO - PERNA

      Excluir
  2. IR A TARUMA E NAO ESCUTAR A VOZ DO PERNA NARRANDO E COMO NAO TER IDO. FELIZ ANIVERSARIO BASTANTE SAUDE E PAZ

    ResponderExcluir
  3. Fabiani C Gargioni #2722 de junho de 2012 21:17

    Parabéns Perna, só te conheço das narrações que vi e ouvi no speed channel em dupla com o Niltão e já fiquei gostando!!!

    ResponderExcluir
  4. Um abraço e muitas felicidades.Espero te ouvir por mais uns 30 anos nos autodromos.Melhor ainda se eu estiver fazendo algumas ultrapassagens.

    ResponderExcluir