quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pra não dizer que não falei de Marcas / Fusca / Fórmula


Peleia da vez foi em Santa Cruz do Sul

Os últimos dias foram meio conturbados para mim, mas antes tarde do que nunca, vamos passar como foi a rodada do gaúcho de Marcas/Fusca/Fórmula, realizado final de semana passado no Autódromo de Santa Cruz do Sul.

Moroni/Fernando Jr. ganharam 1ª bateria e soma das duas

Ribeiro e o Uno #44 voltam a vencer

Sob tempo feio, o pessoal correu entre pista seca e molhada. No Marcas, Luiz Clemente Moroni (Celta #6) levou a melhor na 1ª bateria. Na 2ª, Luiz Carlos Ribeiro voltou a brilhar com o clássico Uno #44, vencendo a bateria após pega com Fabiano "Tiririca" Cardoso (Celta #100). Na soma das baterias, vitória da etapa ficou com Jr./Moroni. Resultado completo por categoria no site http://www.marcasepilotosrs.com.br/. As fotos são de Dudu Leal.

"Baretinha" ponteou a etapa (Foto: Dudu Leal)

Já os "escarabajos" (apelido dos besouros em espanhol) da Copa Fusca, fizeram mais uma prova com disputas parelhas. A vitória nas duas baterias ficou com Rogério "Bareta" Xavier (Fusca #2) , cat. A. Guerreiro, aliás, pois há alguns dias atrás havia sido internado com um problema pulmonar, mas não quis saber de se entregar, recuperou-se e foi pra peleia. Na cat. B o "guri" Tiago Takagi, de 16 anos, neto e filho dos pilotos Urbano da Silva e Leandro Silva), provou que a habilidade tá no sangue, e cravou sua 2ª vitória consecutiva. Acesse http://www.copafusca.com.br/ para informações completas.


Cali Crestani, vencedor da 2ª prova

Na Fórmula 1.6, os vencedores das baratinhas foram Fernando Stédile, na primeira corrida, e Cali Crestani, na 2ª. O líder da Cat. A, Marcelo Giacomello, ficou em 6º lugar nas 2 corridas, tendo a diferença para o 2º lugar, Rodrigo Gonzales, prometendo esquentar a disputa nas próximas etapas.

A próxima etapa dos certames será dia 15 de julho, em Tarumã. Imperdível, como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário