segunda-feira, 25 de junho de 2012

Rogério Franz > Nelson Piquet

Franz exige tanto do navegador Nardi que ele tirou uma soneca

Piquet desbravando novos terrenos
O título acima não é invenção de moda. Tá certo que a praia é rally de regularidade de carros antigos, mas realmente Rogério Franz (com Mário Nardi de navegador, dupla consagrada), venceram Nelson Piquet na 2ª edição do Rally Internacional Mil Milhas Históricas, que partiu de São Paulo, passou por MG e RJ, voltando para SP. Não fosse pouca coisa, ficou também à frente de, nada mais, nada menos, Wilson Fittipaldi e Roberto Pupo Moreno (Alfa Romeo GTV). Mazááá!

Triozinho, hein?!

Essas figuras foram companheiros na F1
Franz/Nardi, campeões do ano passado, desta vez ficaram em 3º lugar, devido a problemas mecânicos no belo e raro Triumph TR4. O vencedor foi Gilbert Landsberg/Raquel, a bordo de um Jaguar MK2 1962. Piquet, novato no esporte, participou com sua esposa Vivianne, a bordo de um Jaguar XK120 1952.

Niltão Amaral/Leonardo Tumelero tem títulos também no rally

Bairrismos à parte, interessante a participação destas grandes figuras em eventos de competição de antigomobilismo. Este que vos fala participou de várias provas da modalidade rally de regularidade de antigos com o amigo Leonardo Tumelero. Vencemos o Rally Internacional Classic Car Club-RS, um evento dos mais importantes e tradicionais do Brasil na modalidade, a bordo do Fusca 1973 "1300 original" do Leonardo! hehehe!

Mazzoccato e a Ferrari

Wanderley Natali

A competição ainda teve ainda o gaúcho de Bento Gonçalves, Leandro Mazzoccato, com sua belíssima Ferrari 308 GTS 1978, e o paulista (quase gaúcho) Wanderley Natali, que também é figurinha carimbada nos rallys.

Ficamos na torcida para que os gaúchos voltem ao topo na edição 2013! E fiquei ligados, porque em 23 a 25 de agosto tem o XII Rally Internacional Classic Car Club! Acompanhe pelo http://www.classicrs.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário