domingo, 19 de agosto de 2012

Bareta na Copa Fusca, Giacomello na Fórmula 1.6 e Rodrigo Miguel no Marcas são os poles em Guaporé

Da dir p/ esq: Bareta (pole), Fighera (3º) e Kiko (2º)

Já foram definidos os poles para as etapas da Copa Fusca e Fórmula 1.6, em treinos realizados no final da tarde de sábado, em Guaporé.

Na Copa Fusca Rogério "Bareta" Xavier (direita na foto) sai na frente, virando um temporal, na casa de 1min28s. Seu adversário direto na luta pelo título, Moacir Fighera (no centro da foto), largará em 3º. Na categoria B o guri voador, Tiago Takagi, largará na pole, e 4º geral.

Já na Fórmula 1.6 os resultados não foram divulgados, mas sabemos pelo Facebook que o pole position (com direito a recorde da categoria na pista, com 1min13s,) é o gringo de Bento, Marcelo Giacomello que está nas cabeças na luta pelo título. Já o #5 da MC Tubarão, que agora faz incursão na categoria, larga em 4º.

O pole do Marcas será definido amanhã pela manhã. O grid conta com 27 carros, o que demonstra uma melhora em relação à última etapa.

O site Corrida Online anunciou que deverá fazer a transmissão da corrida ao vivo. Acesso o endereço http://www.corridaonline.com.br para assistir!

Atualizando (12h30): encerrado o treino classificatório do Marcas. Os poles: Cat. A - Rodrigo Miguel (Celta #85): 1:27,178 Cat. B - Francisco Möller (Celta #71): 1:28,434 Cat. N - Carlos Maciel (Corsa #4): 1:28,013
Segue, abaixo, o grid de largada da Copa Fusca:

1º Rogério Xavier A
2º Everson Melo A
3º Moacir Fighera A
4º Tiago Takagi B
5º Daniel Oliveira A
6º Carlos Guizzo A
7º Vanderlei Pires B
8º Norberto Correa A
9º Fabricio Fraga B
10º Noli Ferreira B
11º Sergio Rocha B

Foto: Luiz Fernando Silva/Schaefer Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário