segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Relíquias participaram do XII Rally Internacional do Classic Car Club RS

Largada foi sexta, no Shopping Total

Rogério Franz, agora de Opalão V8, fatura mais uma

Aconteceu, no último final de semana, a 12ª edição do Rally Internacional Classic Car Club RS. O clube promove o excelentemente organizado evento de regularidade para carros antigos pelas estradas e ruas do estado, contanto com a participação de competidores de outros estados e países (Santa Catarina, São Pauloi, Rio de Janeiro, Uruguay e até mesmo um participante dos EUA).

A divisão da classificação é feita conforme o ano dos carros ou o tipo de navegação (odômetro ou velocímetro). O destaque são os carros raríssimos que participam (clique aqui para ver a lista de inscritos com fotos). Desta vez, o rally foi até Caxias e região.

E o craque Rogério Franz, piloto da Classic e rallyzeiro de primeira, faturou mais uma na sua categoria, e teve o menos número de pontos perdidos entre todas as categorias, com o fiel navegador Mário Nardi. Desta vez o brinquedão era um Opala com motor GM V8 350... Não queiram calcular o "pataço" que o "motorzinho" dá quando arranca (já andei de carona, forte é APELIDO).

Lembrando que em 2009 eu e o Leonardo Tumelero fomos vencedores deste rally, a bordo do Fusca 1973 dele, além de eu ter participado de outras edições e rallys do clube (da Serra, da Meia-Noite). Eventos muito legais, parabéns ao Classic Car Club!

Para ver os resultados e fotos desta edição, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário