domingo, 26 de agosto de 2012

Este domingo o Blog do Passatão no Ar dá um tempo. Voltamos domingo que vem, com um baita prêmio!

Este domingo estamos de folga. Domingo que vem voltamos com um presentão!

Gurizada: neste domingo (26/08) o programa "Blog do Passatão no Ar - Automobilismo Gaúcho com Niltão Amaral" dá um tempo. Motivo: sou filho de Deus e tirei uns dias de folga, estarei fora domingo à noite!

Mas voltaremos AO VIVO no próximo domingo (02/09) ao vivo às 22h, e teremos um PRESENTÃO pra ti, espectador fiel do nosso humilde programa: farei uma pergunta, e o acertador vai faturar o box "História do Automobilismo Brasileiro", que foi veiculado no canal Speed, produzida pela Inline Produtora de Canoas, apresentado por Roberto Figueroa e Paulo Trevisan, que usou o fantástico acervo do Museu do Automobilismo Brasileiro para ilustrar a história das nossas carreras, desde os primórdios (anos 30) até os tempos atuais.

Então é isso, indiada: continuem acessando diariamente o blog, pois as notícias não param, e programem-se para assistir o programa no dia 02/09!

Forte abraço,
Niltão Amaral!

Um comentário:

  1. Fabiani C Gargioni #2726 de agosto de 2012 às 16:12

    Que pena Niltão, ja tinha colocado duas stellinhas pra gelar, e semana que vem temos corrida da TCC então não sei se chego à tempo, mas um abraço e um bom descanso pra ti!!!

    ResponderExcluir