quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Curva do S nesta quinta, no Esporte Interativo

Curva do S, no Esporte Interativo, hoje

(Programa Curva do S - 02/08/2012) - Nessa quinta-feira (02/08) no Programa Curva do S você irá acompanhar a cobertura da etapa de Indianápolis da Nascar. No Inside Grand Prix News as novidades da Fórmula 1 após o GP da Hungria.

Em terras brasileiras o bloco Makineta do Tempo sempre com apresentação de Paulo Trevisan e Anisio Campos. A segunda parte da matéria sobre a arrancada em Campo Grande (MS) e entrevista com os pilotos da StockCar sobre o fechamento do autódromo carioca de Jacarepaguá.

E por falar em autódromo, Jhonny Bonilla da Comissão de Autódromos da CBA comenta sobre as pistas nacionais. E para fechar a edição n° 171 do programa, o jogador de futebol Roger, ex-Cruzeiro, fala sobre a paixão por velocidade.

O programa Curva do S tem apresentação de Roberto Figueroa, e vai ao ar nessa quinta-feira as 12h30 com reprise no domingo as 8h30 no canal Esporte Interativo que pode ser acompanhado pela TV, internet e até pelo seu celular. No sábado as 8h30 o Programa Curva do S na Pista, com o melhor das categorias nacionais.

Lembrando que, para quem está em Porto Alegre, é possível assistir pelo canal 55 UHF, ou pelo canal 11 da NET (TVU). No resto do Brasil, pela Oi TV ou Claro TV.

Como assistir:

TV
O melhor do esporte na TV brasileira Na TV, há três formas de assistir o Esporte Interativo: Estamos presentes em duas TV’s por assinatura e na TV aberta Via parabólica.

TV aberta:
VHF
São José dos Campos - Canal 9
Santa Inez - canal 10
UHF
São Paulo - Canal 36
Campinas - Canal 26
Santos - Canal 59
Mogi das Cruzes - Canal 58
Vitória - ES - Canal 20
Curitiba - PR - Canal 14
Porto Velho - RO - Canal 25
Macapá - AP - Canal 19
Belém - PA - Canal 17
Manaus - AM - Canal 20
Araguaína - TO - Canal 26
Rio Verde - GO - Canal 3
Via Parabólica
Estamos localizados no satélite C2 analógico, na frequência 980 Vertical, e também no C1 digital, na frequência 3695 horizontal (taxa de símbolo 4400, fec é 2/3). Caso você não consiga sintonizar o Esporte Interativo na sua parabólica, recomendamos que você procure um técnico na sua região.

Internet
Esporte Interativo na rede Você pode assistir a programação e os jogos transmitidos pelo Esporte Interativo ao vivo no nosso portal e no Facebook. É só ir ao menu TV e clicar em “Assista ao vivo”. Além de curtir todas as emoções do Esporte Interativo, você pode deixar o seu comentário para nossos apresentadores e para todos ligados no nosso canal.

Celular
Maior mobilidade para você Você pode assistir o Esporte Interativo pelo seu smartphone/tablet Android ou Iphone, basta baixar o aplicativo e acompanhar o maior canal de esportes do Brasil aonde você quiser.

Acesse www.esporteinterativo.com.br/apps e baixe você também!

O Programa Curva do S tem patrocínio de FuelTech, Full Power e Master Power Turbo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário