quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Atenção: Promoção "BLOG DO PASSATÃO DÁ INGRESSOS PARA A GAUCHADA VER REGIS BOESSIO NA TRUCK EM TARUMÃ"

Niltão Amaral e Regis Boessio definiram detalhes da promoção

E foram definidos, na tarde desta quarta-feira, os detalhes da promoção que vai dar ingressos e credencial de box para os internautas do BLOG DO PASSATÃO e do programa BLOG DO PASSATÃO NO AR.

Em reunião realizada na sede da Boessio Caminhões, em Canoas, o piloto gaúcho na Fórmula Truck, Regis Boessio e o criador do Blog do Passatão, Niltão Amaral definiram o formato da promoção e as perguntas que serão feitas para quem quiser concorrer às entradas para o show da Fórmula Truck, que acontecerá no próximo dia 10 de março, voltando à Tarumã.

A sistemática da promoção será a seguinte:

1) Prêmios:
- 10 (dez) ingressos;
- 1 (uma) credencial de box;

 2) Como participar:
a) Os INGRESSOS serão disponibilizados através de postagens aqui no BLOG DO PASSATÃO, que conterão perguntas sobre a carreira automobilística de Regis Boessio. O primeiro que efetuar o comentário da postagem com a resposta correta levará o ingresso. Cada postagem com a pergunta valerá um ingresso para quem respondeu.
ATENÇÃO: é necessário informar nome completo juntamente com a resposta, para que possamos identificar o participante. Será permitido apenas UM INGRESSO por pessoa.

b) A CREDENCIAL DE BOX será disponibilizada durante o programa BLOG DO PASSATÃO NO AR, do dia 03/03/2013. Será feita uma pergunta no ar, ao vivo, e quem responder primeiro e corretamente para o e-mail blogdopassatao@terra.com.br será o ganhador. O link para assistir o programa será postado no blog no domingo, às 22h. Se o ganhador da credencial já tiver ganho ingresso, poderá abrir deste e ganhar a credencial.

3) Como retirar o prêmio:
A retirada da credencial e dos ingressos será divulgada posteriormente.

Então, fiquem ligados! Ainda hoje teremos a primeira pergunta valendo um ingresso!

É o Blog do Passatão levando a gauchada para torcer pelo gaúcho Regis Boessio na etapa de Tarumã da Fórmula Truck!

Nenhum comentário:

Postar um comentário