quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Gaúcho Regis Boessio continuará na Truck em 2013

Boessio renova e continua na Truck. Na foto, puxando a fila em Guaporé.

E o Rio Grande do Sul pode comemorar, pois continuará tendo representante em umas das mais bem organizadas e competitivas categorias do automobilismo brasileiro: A Fórmula Truck.

O gaúcho de Sapucaia do Sul, Régis Boessio, anunciou, hoje, a renovação do contrato com a ABF Mercedes, e continuará pilotando o único truck "bicudo" do grid, o Mercedes-Benz LS 1938 #83, com o qual conquistou a pole-position correndo em "casa" ano passado, em Guaporé, bem como conquistado o segundo lugar nesta prova.

Boessio em 2º, ano passado, em Guaporé

Será a sétima temporada de sua carreira nos caminhões, tendo sido 2011 a de melhor colocação, tenho terminado o Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck em quarto lugar.

E a gauchada poderá conferir logo de cara a volta dos "monstros" da velocidade ao mais desafiador circuito do Brasil: dia 10 de Março a Fórmula Truck volta a acelerar nas coxilhas de Viamão, local onde foi feita a prova inaugural da categoria no Brasil. Dia 13 de outubro, o certame volta a Guaporé, na serra gaúcha. A Band continua transmitindo as provas ao vivo, e agora com mais tempo de cobertura.

Boas notícias para a gauchada amante da velocidade. Não dá pra perder!

Fotos: Divulgação/Boessio Competições

Um comentário: