quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Pré-temporada: MRX Turbo de Luciano Cardoso e Airton Diehl treinou em Tarumã

Mais novo protótipo do grid da Endurance

E entre chimarrões e churrascos, a pré-temporada segue a mil pelo Rio Grande. Neste sábado foi para a pista em Tarumã, pela terceira vez, o MRX equipado com motor Audi 20v Turbo da M3 Motorsport/Escola Gaúcha de Pilotos.

Trem de propulsão, preparado pela Motorcar

O carro tem preparação de Zé Laênio e motor feito pela Motorcar, de Canoas, do Eng. Rafael Cardoso, e deverá participar tanto do Gaúcho quanto do Brasileiro de Endurance em 2013.

Os pilotos, por enquanto, são Luciano Mallmann Cardoso e o Prof. Airton Diehl. Nos treinos, o carro já virou na casa de 1:04 em Tarumã, ou seja, mesmo com poucos treinos já está entrando na faixa de tempos competitivos. 

Na rede social Facebook, Luciano Cardoso declarou: "Muito trabalho, noites mal dormidas, um pouco de investimento... Mas ta aí o bicho!!! Posso afirmar que tudo isto vale muito a pena!!! Prontos para o Gaucho e Brasileiro de Endurance 2013..."

Prof. Airton Diehl, na "boléia", conversa com Luciano

Já o Prof. Airton Diehl escreveu: "Este é o MRX-TURBO !!!! Muito rápido e "pegando quilometragem"... Agora é agradecer e contar com apoio do Zé Laênio e do Rafinha!!!!"

A temporada começa no dia 07 de abril, em Tarumã, com a 1ª etapa do Gaúcho e Brasileiro de Endurance, quando deverá ocorrer a estréia oficial do carro.

O número do carro ainda não está escolhido, e a equipe pede sugestões: tirando o #13 e #24, que número vocês sugerem para o bólido? Usem os comentários, abaixo!

Fotos: Reprodução/Facebook

7 comentários:

  1. Número #6 - Henrique Cella Marques.

    ResponderExcluir
  2. Eu recomendo o numero 87

    ResponderExcluir
  3. Olha, porque não usar o Número #01 ?

    Ou poderiam usar o #53 do Nique, ou o #79 da Galaxie Guascar ! hehehehheheheh

    Porém, poderiam usar o número do telefone celular da escola Gaucha de Pilotos... Não acredito que existe impedimento em tamanho de números... hehehehehe

    Imagino o Perna dizendo... " vem subindo a reta o carro N° 9324 6414 da Escola Gaucha de Pilotos de pé trancado para o contorno de altíssima velocidade da curva #1 ... "

    ResponderExcluir
  4. Pra vim "pras ponta" tem que usar o #44!

    Grande abraço a todos,
    Diego.

    ResponderExcluir
  5. #63, numero de campeão.

    ResponderExcluir