sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Mercedes CLA foi testada hoje em Tarumã

Mercedes CLA foi testada no Templo

Foi realizado hoje, no Autódromo de Tarumã, testes da nova Mercedes CLA, que será a categoria principal do Mercedes Challenge a partir desta temporada. Engenheiros e pilotos vindos da Alemanha colocaram a nave à prova no traçado mais rápido e exigente do país.

Sente o luxo desse interior

A categoria deverá ter os gaúchos Luiz Carlos Ribeiro/Fernando Poeta e Fernando Júnior disputando. O carro, pelo que parece nas fotos, é "de cair o c* da bunda", lindo e luxuoso por dentro. Nem parece carro de corrida.

As fotos acima são do próprio Ribeiro. Informação dão conta que o carro já virou 1min11s, superando em 2 segundos o modelo anterior, C250, que continua como categoria de acesso. Estima-se, porém, que o carro é capaz de baixar da marcas de 1min10s, ou seja, é muito rápido.

A "alemoa" é empurrada por um motor 2.0 Turbo com 345 cv e 45 kgf.m de torque, transmissão esportiva de dupla embreagem AMG SPEEDSHIFT DCT de sete marchas preparada para competição e tração integral.

Esperamos ansiosamente para ver essas naves acelerando em solo gaúcho, o que deverá acontecer no dia 07 de setembro, no Velopark.

Fotos: Luiz Carlos Ribeiro/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário