quarta-feira, 18 de março de 2015

Gaúchos voltando às pistas: WCR estará na abertura do Mercedes Challenge em Goiânia

Gauchada de volta às pistas

Depois de Regis Boessio na Truck, os demais gaúchos que competem nas categorias nacionais farão suas estréias na temporada neste final de semana em Goiânia. No Mercedes Challenge é o caso de Fernando Jr, que passa a comandar sozinho o cockpit da CLA, e de Seninha, que passará a ter o catarinense (que já fez temporada completa no Marcas Gaúcho em 2010) Cleiton Campos como companheiro.

Abaixo, o release da WCR Team by Schaefer Assessoria:

"A temporada 2015 do Mercedes-Benz Challenge terá seu início no dia 22 de março, no Autódromo Internacional Ayrton Senna em Goiânia (GO). E não faltará velocidade na capital do estado de Goiás, pois a categoria dividirá a pista no final de semana com as demais categorias organizadas pelo promotor do evento, a Vicar.



O novo piloto da equipe Wcr Team, Cleiton Campos, vai dividir a pilotagem da C250 CUP #97 com Luiz Sergio Sena Jr. A nova dupla esta animada para iniciar as atividades, e esperam manter em 2015 a ascensão e os bons resultados conquistados pelo time no ano passado.

Já para o piloto Luiz Sergio Sena “Mais uma temporada na Wcr Team, fico feliz de fazer parte deste time agora juntamente com o Cleiton Campos na Mercedes-Benz C250. Espero que tenhamos uma temporada com muitas vitórias e que possamos estar na disputa pelo título ao fim da temporada”. Segundo o piloto, Cleiton se mostrou familiarizado com a Mercedes. “Fizemos um treino no qual podemos concluir, que mesmo andando poucas voltas no carro, o Cleiton mostrou ser muito rápido e vamos a Goiânia em busca da vitória”.

O piloto de são Miguel do Oeste, Cleiton Campos, que vai fazer sua estreia na equipe Wcr Team nesta temporada está otimista para a primeira etapa.

“Fui convidado pela equipe a fazer a temporada na Mercedes C250 turbo juntamente com o piloto multicampeão Sena Jr, imediatamente aceitei por já conhecer a seriedade do Willian e do Zé Maria, que possuem o mesmo objetivo que é vencer sempre, estou confiante para a temporada possuímos um carro de ponta, tanto eu como o Sena só nos contentamos com o primeiro lugar”, ressaltou Cleiton.

Já na CLA AMG 45 Fernando Junior, que em 2014 dividiu o carro com Roger Sandoval, irá comandar sozinho o carro #06, e espera fazer uma temporada focada no titulo de 2015. Ano passado o piloto acabou na sexta colocação e para este ano o foco é começar marcando pontos para o campeonato da Mercedes.

 “Tivemos uma boa etapa no ano passado aonde acabamos vencendo a etapa de Goiânia da CLA 45 espero ser novamente competitivo neste ano, estarei pilotando sozinho e vou me preparar para estar sempre entre os primeiros colocados e tentar ser campeão” disse Fernando Junior

O chefe de equipe Willian Vasconcellos, destaca a chegada do mais novo integrante em seu time: "Estamos muito confiantes em fazer uma excelente temporada, vamos buscar novamente todas as vitórias possíveis, e temos certeza que a vinda do Cleiton Campos irá nos ajudar a manter o nível de competitividade que tivemos em 2014 na C250 com o Seninha", diz Willian.

 A WCR tem sua participação viabilizada pelo governo do Rio Grande do Sul, via PróEsporte: Xuk Bebidas, Pitt Jeans, Transportes Mahler, Querodiesel, Motoryama, Castelo Pack, Matvsul, Dihellen Cosméticos, Mcw produtos médicos e hospitalares e Savarauto.


Confira a programação completa do final de semana.

09h45 - 10h45 - 1o Treino (Mercedes-Benz Challenge)
13h10 - 14h10 - 2o Treino (Mercedes-Benz Challenge)
16h15 - 16h35 - Classificação (MBC-C250 Cup)
16h30 - 16h50 - Classificação (MBC-CLA AMG Cup)
Domingo, 22 de março
12h37 - Largada (Mercedes-Benz Challenge)
15h15 - 16h15 - Visitação aos boxes
As corridas serão transmitidas ao vivo pelo canal Bandsports

Nenhum comentário:

Postar um comentário