terça-feira, 24 de março de 2015

Horários da 1ª etapa do Marcas, Fusca, Fórmulas e Sprint Race

Vai começar a pauleira!

Vai começar! O maior espetáculo do universo (hehehe), o automobilismo gaúcho dá o pontapé inicial neste final de semana, em Tarumã, que quase sempre inicia e encerra a temporada. Gaúcho de Marcas, Copa Fusca, Fórmula RS, Fórmula Jr vão iniciar as peleias, recebendo a Sprint Race como convidada.

Copa 1.4, todos com motor GM

No Marcas a grande novidade é a Copa 1.4, categoria com motor GM 1.4 Econoflex sem preparação que tem a idéia de ser barata. Por enquanto os modelos Celta, Corsa e Clio deverão estar disputando. Na classe 1.6 não há grandes mudanças.

Besourada com a faca nos dente!

Na Copa Fusca, um novo sistema de trem traseiro é novidade, para evitar as quebras, já que o motor AP 1.6 com 150cv é forte para o sistema original. Como sempre, deveremos ter bons pegas.

Fórmula RS, competitiva

A Fórmula RS é uma das categorias-escola do automobilismo brasileiro, com promessa de mais pegas insanos entre os gringos Fernando Stédile e Marcelo Giacomello, além dos demais botas da categoria.

Fórmula Jr. prepara gurizada para vencer

A Fórmula Jr., outra categoria escola formatada para o kartista que quer começar nas pistas,  não deverá ter um grande grid, pelo que apurou, devendo, ao que tudo indica, ficar entre seis e dez carros, mas nem por isso deixará de ter grandes pegas e revelar talentos, como Gabriel Robe, que saiu da Jr, passou pela Fórmula RS e chegou andando na ponta do Brasileiro de Turismo.

Sprint Race, torcer pela Rosito!

Já a Sprint Race tem carros da antiga Super Clio, tubulares com motor V6, e teremos a participação da "bota" gaúcha Cristina Rosito, que terá toda nossa torcida.

Veja os horários abaixo, compra a tua costela , apruma a trempe pro mate e te bandeia pra Tarumã!

Horário das peleia, acima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário