quarta-feira, 11 de março de 2015

Imagens do treinos de sábado em Tarumã

Preparativos para a temporada a mil. Na foto, MCR #96 SATTI

Bueno, após férias dos autódromos, dando atenção pra família, estamos de volta para coberturas in loco após 3 meses ausente de Tarumã! Agora só vai. No último sábado, o Blog do Passatão foi até o TEMPLO acompanhar os treinos livres.

Marcelo Vianna conversa com Sattinho

SATTI Racing pronta - A equipe SATTI RACING, já fechada para a temporada com os pilotos Hardy e Lucas Kohl (pai e filho) e o paulista Marcelo Vianna (foto), que treinou sábado, sob a supervisão de Eduardo "Sattinho". O jovem de 16 anos andou nas 12 Horas de Tarumã no MCR #96 da equipe e tomou gosto pelo Endurance Gaúcho.

Panca do #80 dará trabalho para a equipe Power Imports

A panca do #80 - Notícia ruim do dia foi a panca do MRX #80, equipado com a usina Nissan V6, da equipe Power Imports de SC. A quebra da manga de eixo fez com que o carro batesse na curva 1, e agora o preparador Ubiratan Jacobsen, o "Bira", já trabalha para colocar o carro de Alexandre Finardi/Felipe Bertuol no grid na abertura do Endurance, dia 12 de abril em Tarumã.

Classics na área: VW Aircooled e Passat #75

Velhozes na área - Os Classic estão sempre presentes. Na foto acima, o Fusca Aircooled do paulista Wagner Wilke, que correrá no Gaúcho de Classic com preparação da Lacombe/Mascarello, e o Passat #75 de Walter Guanabara, que passou por modificações na suspensão, também by Mascarello.

Um estranho na chegada do Tala

Na imagem acima, "um estranho no ninho", ou melhor, na chegada do Tala. O Passat de Guanabara em meio a três carros da Copa Fusca.




COPA 1.4 - Mais uma novidade da temporada será a Copa 1.4, a ser disputada juntamente com o Gaúcho de Marcas. Modelos de todas as marcas serão equipados com motor GM 1.4, sem qualquer tipo de preparação. Não gosto muito da idéia de carros com motor de marca diferente, mas o argumento é forte: um motor parcial novo na concessionária custa apenas R$ 2.600, podendo ser parcelado, e não haverá custo de preparação, além do que os 1.6 já são mais caros e difíceis de achar peça boa e barata. Se der grid, acho válido. Mas o Marcas 1.6 normal continua existindo nas suas classes A, B e N.

Nas fotos acima, o Renault Clio de Marcos Silveira e Cadu Maciel, já equipado com o 1.4 Chevrolet. É legal ver carros diferentes, quebrando a maioria absoluta de Corsas e Celtas.



Marcas se entortando - Enfim, mais carros do Marcas estiveram acelerando e se entortando pelas curvas de Tarumã, onde acontecerá a abertura da temporada no dia 29/03.

Já tá na hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário