segunda-feira, 30 de março de 2015

Lucas Alves começa o ano com a segunda colocação em Tarumã na Formula RS

O "guri" de Pelotas "tocou o horror" na Fórmula RS

A gurizada "tocou o horror" na Fórmula RS em Tarumã. Lucas Alves, vindo da Fórmula Jr, andou bem o final de semana todo, e na 2a bateria cruzou a linha de chegada em 2o lugar, "sentado na caixa de câmbio" de Marcelo Giacomello. Abaixo, release do piloto:

Um domingo de muita velocidade, foi assim que começou a temporada 2015 do Gaúcho de Automobilismo em Tarumã. O publico mais uma vez se fez presente para prestigiar as categorias do regional do RS.

Em sua primeira participação na Fórmula RS, Lucas Alves #18 conquistou um pódio com sabor de vitória. O piloto da equipe Novosul Power foi o quarto colocado na primeira bateria da Fórmula RS, na classe A, disputada a manhã deste domingo em Tarumã.

Já na segunda bateria com o grid invertido Lucas Alves #18 largou novamente na quarta colocação, o piloto não conseguiu largar bem e foi superado pelos adversários, mas em uma corrida de recuperação acabou finalizando em segundo lugar da classe A, apenas um décimo do primeiro colocado.

“Excelente, acima de todas as expectativas é o que tenho para falar dessa primeira etapa”, comemora Alves. O piloto teve o primeiro contato com o carro apenas na semana da corrida, enquanto os outros já contam com muito mais experiência. “Eu e minha equipe tivemos que nos superar muito! E no final o resultado não podia ser melhor, começar o campeonato já em segundo e terminando a segunda prova a apenas um décimo do vencedor, cruzando a linha de chegado lado a lado. Eu estou muito feliz e devo esse excelente resultado aos meus patrocinadores (Arrozeira Adib Peixoto e Grupo SB) e em principal a minha equipe pelo equipamento perfeito. E, bora pra Guaporé, vamos ver se nos firmamos de vez na briga pelo campeonato”, comentou Lucas Alves.

Schaefer Assessoria
Fotos: Fernando Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário