sexta-feira, 12 de junho de 2015

Endurance RS: Bacher/Martini/Paiva buscam ampliar liderança em Guaporé

Bacher/Martini/Paiva em busca de nova vitória

Ampliar a vantagem na liderança da classe TS do Campeonato Gaúcho de Endurance. Este é o objetivo do trio Rodrigo Bacher/Júlio Martini/Cícero Paiva para este fim de semana, durante a 3ª etapa do campeonato, que será realizada no Autódromo Internacional de Guaporé.

O Volvo C30 2.0 16v do trio, preparado pela equipe MC Tubarão, passou por revisão após a etapa de Santa Cruz do Sul, a qual venceram na sua classe e finalizaram na 18ª colocação geral de um total de 48 carros, à frente de concorrente de categorias superiores, como Ferrari, Maserati e protótipos, mostrando, mais uma vez, ser um conjunto rápido, consistente e confiável para as provas de longa duração.

Volvo C30 preparado pela MC Tubarão é rápido e constante

O trio lidera com 210 pontos conquistados, contra 140 pontos do segundo colocado. Porém, cada prova é importante, hava vista o sistema de pontuação crescente a cada etapa, que mantém as disputas acirradas até o final da temporada.

O piloto Rodrigo Bacher fala sobre a etapa: "Estamos confiantes e a equipe está bem motivada para a prova em Guaporé. É um circuito onde estreamos na categoria em 2013 e nos acolhe sempre muito bem". Sobre a estratégia, completa: "Nossa idéia é manter a liderança do campeonato adotando uma tocada firme e constante. O carro está muito bom e a equipe MC Tubarão tem feito um excelente trabalho até agora", finaliza Bacher.

A programação oficial tem treinos livres oficiais e o classificatório durante o sábado. No domingo a prova com duração de 3 Horas terá largada às 11h25min. Os ingressos podem ser adquiridos na hora ao custo de R$ 10, diretamente na bilheteria do autódromo.

A equipe tem o patrocínio de Paquetá Esportes, West Coast, Mídia Mitsubishi, Mídia Premium, ECX Global, Crossfit Ultimate Pirates, Carto Print e Wih.

Niltão Amaral Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário