terça-feira, 9 de junho de 2015

Endurance RS: Franco Pasquale busca disparar no campeonato


Ampliar ainda mais a liderança na categoria P3 do Endurance RS. Este é o objetivo do piloto Franco Pasquale, de Gramado (#78 - Chocolate Lugano/Rasen Bier/Moinho Vacaria) na 3ª etapa do certame, que acontece no Autódromo Internacional de Guaporé, no próximo fim de semana.

Ocupando o topo da tabela com 210 pontos, contra 155 do segundo colocado, após vitória nas duas primeiras etapa, realizadas em Tarumã e Santa Cruz do Sul, respectivamente, cada etapa é mais importante, devido ao sistema de pontuação crescente, que mantém o campeonato bastante disputado até o final.

Franco, novamente em busca do degrau mais alto

Porém, a tarefa não vai ser fácil, devido ao alto nível dos competidores da categoria P3: "Não vai ser fácil, pessoal da minha categoria está andando muito, estão muito competitivos, vai ser uma bela corrida.", disse Franco.

No sábado à tarde será definido o grid de largada. No domingo, a prova, que seria dividida entre protótipos e turismo, será única e terá 3 horas de duração, com largada às 11h25min.

A equipe tem a participação viabilizada pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul via Pro Esporte, e conta com o patrocínio de Chocolate Lugano, Rasen Bier e Moinho Vacaria.

por Niltão Amaral Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário