quinta-feira, 25 de junho de 2015

Mercedes Challenge: WCR Team busca manter bons resultados em Santa Cruz do Sul


Gauchada corre em casa neste fim de semana! Segue release dos guerreiros da WCR Team, by Schaefer Assessoria:

A equipe WCR Team vem embalada para a quarta etapa da temporada 2015 da Mercedes-Benz Challenge, no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, no próximo dia 28.

Após a vitória do piloto santacruzense, Fernando Junior, em Curitiba na CLA AMG Cup o otimismo acompanha a equipe. Já a Dupla da C250 espera obter um melhor resultado, pois no circuito paranaense, Luiz Sena Jr e Cleiton Campos enfrentaram muitos problemas, acabaram a prova na nona colocação na etapa.

Fernando Junior, com a Mercedes #6, está na segunda colocação na disputa pelo título de 2015, apenas 10 ponto atrás do líder, Adriano Rabelo.
“Estamos bem no campeonato, segundo lugar é uma posição legal”, comenta Fernando.

O time de Santa Cruz do Sul conta com o conhecimento da pista como um fator a favor. “Nessa corrida de Santa Cruz vamos tentar brigar pela vitória, até por ter um conhecimento do autódromo, e vamos torcer para a equipe trabalhar bem e nos dar um carro competitivo para chegar à vitória ‘em casa’", explica Fernando Junior.

Segundo o piloto outro ponto favorável será a torcida do público gaúcho. “Vamos contar com todo o apoio da torcida do pessoal de Santa Cruz e do Rio Grande do Sul, que com certeza vai ser um alento a mais. E vamos em busca do campeonato”, finaliza o piloto.

C250 Cup



 Na C250 a dupla, Luiz Sena Jr e Cleiton Campos, busca a recuperação, já que em Curitiba os resultados foram comprometidos pela quebra no motor da Mercedes #97. Sena também ressalta o conhecimento da pista como um fato favorável.

“Santa Cruz é praticamente a nossa casa, a equipe trabalhou muito e vamos lutar para terminar entre os melhores da etapa”, relata.  Mesmo assim o piloto lembra da competitividade da categoria. “A expectativa para a corrida são boas, mas vai ser uma corrida dura e com uma largada complicada. A ideia é tentar fugir das confusões iniciais e buscar um bom resultado”, completa Sena Jr.

Campos vêm com otimismo para a etapa de Santa Cruz. “Para essa etapa o que a gente espera é ganhar, é uma pista que a gente já conhece, fizemos treinos com o carro na pista, virou rápido, então a gente precisa ganhar essa prova”, relata convicto o piloto. “A gente não vai aceitar de forma nenhuma outro resultado que não seja a vitória, vamos para cima com tudo”, garante Campos.

Sena Jr e Campos estão na quarta colocação do campeonato, com 37 pontos, 11 pontos atrás do líder.

Para a etapa de Santa Cruz do Sul os treinos livres já começam na sexta-feira, dia 26. O sábado, 27, é dia dos classificatórios e a prova será no domingo, dia 28.

A Wcr Team tem participação na Mercedes-Benz Challenge viabilizada pelo governo do Rio Grande do Sul, através do programa PróEsporte, Xuk Bebidas, Pitt Jeans, Transportes Mahler, Querodiesel, Motoryama, Castelo Pack, Matvsul, Dihellen Cosméticos, Mcw produtos médicos, Macodesc e Horizon Performance em Pneus são empresas parceiras da iniciativa.

Assessoria Schaefer
Fotos: Claudio Kolodiziej/ Murilo Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário