quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Fórmula RS: Vinícius Schüler vai a Rivera buscando repetir boa atuação de 2014

Schüler vai a Rivera com o apoio do Verde Plaza Hotel

Buscar repetir a boa atuação do ano passado em território uruguaio: este é o objetivo do piloto de Novo Hamburgo (RS), Vinícius Schüler (#15 - Verde Plaza Hotel/Noko Química/MC Tubarão), para a 6ª etapa do Campeonato Gaúcho de Fórmula RS, que será realizada neste fim de semana no Autódromo Internacional Eduardo P. Cabrera, em Rivera (Uruguai).

No ano passado, o piloto teve uma de suas melhores atuações da temporada na pista dos hermanos, com muitas disputas, trocas de posição e ainda um pódio na segunda corrida, na qual foi muito consistente, tendo finalizado em 5º na disputadíssima categoria A.


E neste ano o piloto, que admirou bastante a experiência da prova realizada na fronteira, terá uma conexão extra com a região: estará contando com o patrocínio de uma empresa local, o Verde Plaza Hotel, localizado na fronteiriça cidade de Santana do Livramento. "Agradecemos ao Verde Plaza Hotel, empresa da região que está apoiando o automobilismo e que estará acolhendo as equipes e pilotos que estarão presentes na fronteira da paz neste fim de semana de velocidade".

A programação começa na sexta-feira, com treinos extra a cargo do organizador. No sábado a programação oficial conta com treinos livres e, ao final da tarde, o classificatório, que será realizado às 17h. No domingo serão realizadas as duas baterias, respectivamente ás 10h e às 14h05min.

A equipe conta com o patrocínio de Verde Plaza Hotel e Noko Química.

Nenhum comentário:

Postar um comentário