quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Endurance RS: Campeão antecipado, Volvo C30 pode encerrar invicto a temporada

Volvo puxa fila à frente de carros mais potentes

Vitória para encerrar com chave de ouro, de forma invicta, a temporada na qual sagrou-se campeão antecipado. Assim Rodrigo Bacher trabalhará com os companheiros de equipe Cícero Paiva e Júlio Martini neste sábado, durante a final do Campeonato Gaúcho de Endurance, que será realizada no Autódromo Internacional.

Com 600 pontos conquistados, o Volvo C30 #177 preparado pela equipe MC Tubarão saiu de Guaporé como campeão, após uma temporada perfeita na qual venceu as cinco etapas disputadas até agora, com um carro extremamente confiável, e ao mesmo tempo rápido.

Na etapa de abril em Tarumã a equipe venceu

A possibilidade de chuva torna o panorama ainda melhor para a equipe, já que o carro tem excelente desempenho também nestas condições, e costuma ocupar colocações impressionantes para um veículo de turismo aspirado com motor até 2.1, como uma pole geral em 2013 na etapa de Santa Cruz do Sul, realizada com muita chuva, à frente de Ferrari e de protótipos turbo.

Excepcionalmente, a programação oficial da etapa será realizada totalmente no sábado. Treinos livres pela manhã, classificatório no início da tarde, e largada das prova de três horas prevista para as 15h22min.

A equipe tem a participação viabilizada pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre via Pro Esporte, e conta como patrocínio de Paquetá Esportes, Competence, Mídia Mitsubishi, Mídia Premium, ECX Global, Crossfit Ultimate Pirates, Carto Print e Wih.

Nenhum comentário:

Postar um comentário