sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Volvo C30 vence em Tarumã e encerra invicto temporada do Endurance RS

Rodrigo Bacher, Carlinhos de Andrade (chefe de equipe) e Cícero Paiva comemoram

Um encerramento de temporada perfeito, assim como foi todo o campeonato. Assim foi a participação do Volvo C30 2.0 16v (#177 -  de Rodrigo Bacher/Cícero Paiva/Júlio Martini na 6ª etapa do Campeonato Gaúcho de Endurance, no último sábado, no Autódromo Internacional de Tarumã.

Tendo sagrado-se campeão antecipado na etapa anterior, ainda assim a equipe foi à etapa final para buscar a vitória para encerrar com chave de ouro a temporada, mantendo a invencibilidade na classe TS.

Volvo C30 voando baixo no molhado

Com muita chuva durante o sábado da competição, condição em que o carro também tem um excelente desempenho, o carro classificou-se numa excelente 11ª posição geral, à frente de carros de categorias superiores, como protótipos, Ferrari e Lamborghini, com o tempo de 1:19.717.

Na prova, o bom desempenho foi mantido, cruzando a primeira hora de prova na 12ª colocação, encerrando a prova, que teria três horas de duração mas foi reduzida para duas devido às condições climáticas adversas, como o segundo melhor carro de turismo aspirado até 2.0 de todo o grid.

O próximo desafio da equipe será as 12 Horas de Tarumã, a mais extensa e tradicional prova de longa duração do país.

A equipe tem a participação viabilizada pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre via Pro Esporte, e conta como patrocínio de Paquetá Esportes, Competence, Mídia Mitsubishi, Mídia Premium, ECX Global, Crossfit Ultimate Pirates, Carto Print e Wih.

Nenhum comentário:

Postar um comentário