quinta-feira, 15 de julho de 2021

Porsche Carrera Cup: Marçal Müller busca pontuar bem para manter liderança

 
Piloto de Novo Hamburgo lidera a Carrera Cup 4.0

Pontuar bem nas duas corridas para manter a liderança. Assim o piloto gaúcho Marçal Müller vai a Interlagos, na capital paulista, para a terceira etapa da Porsche Cup, neste fim de semana (16 a 18 de julho).

Após uma vitória e um quarto lugar em Curitiba, Marçal lidera a tabela da Carrera Cup 4.0, com 70 pontos, frente a 67 de Miguel Paludo e 64 de Werner Neugebauer. Este cenário bastante disputado faz com que o piloto tenha o foco em obter a maior pontuação possível para manter-se na ponta.

No degrau mais alto em Curitiba

"Estamos chegando à metade da temporada ocupando a liderança do campeonato, o foco é fazer boas provas para somar o máximo de pontos possível para defender a liderança, chegando com mais chance nas etapas decisivas", disse o piloto. "Interlagos é muito especial, pois traz recordações dos títulos conquistados e dos bons momentos, queremos que este fim de semana seja assim", completou.

Os treinos começam na sexta-feira. No sábado, às 10h05, acontecerá o treino classificatório, com a corrida 1 largando às 14h10. Já no domingo, a corrida 2 será realizada às 15h10. A transmissão será feita pela Band (TV aberta), pelo SporTV (por assinatura) e pelo YouTube da Posche Cup Brasil.

Marçal Müller tem o patrocínio de Patrus Transportes, Equivoco, Grafotec, Inox Piratini, Intensidade Máxima Mega Store e Dacar Motorsport.

Texto: Niltão Amaral/Blog do Passatão
Fotos: Porsche XP Private Cup/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário