segunda-feira, 4 de junho de 2012

Câmera onboard: a peleia de Niltão Amaral (Passat Canhão) e Rogério Franz (Fiat 147)


Te afivela bem porque a peleia foi forte!

Te afivela na poltrona e assista a um pega alucinante, da primeira à ultima volta da 2ª bateria da 2ª etapa da Copa Classic RS, realizada dia 03.06.2012 no rápido Autódromo de Tarumã.
Vamos pra dentro do Passat Canhão #8, de Niltão Amaral, pra ver de camarote a peleia com Rogério Franz (Fiat 147 #147). Ambos dividiram as rápidas curvas de Tarumã em diversas oportunidades, de forma limpa e sem toques, como deveriam ser todas as disputas no automobilismo.
 
Niltão chegou em 3º na cat. FL1, seguido de perto por Franz, que ficou apenas 1s atrás.

6 comentários:

  1. Show de bola Niltão, mas da próxima posicione melhor a câmera, de modo que possamos ver a chegada do tala ... hahaha.

    Abração,
    Carlos Maciel.

    ResponderExcluir
  2. Fabiani C Gargioni #275 de junho de 2012 às 21:48

    Concordo com o Carlos Eduardo, muda ela um pouco mais pra direita. Mas é show de bola a pista de Tarumã, eu só conheço ela de fora, mas pilotando deve ser demais. Cada vez mais tenho vontade de acelerar no asfalto, valeu Niltão pelo "passeio"!!!

    ResponderExcluir
  3. Show.... pega limpo, sem toques, como deve ser.

    ResponderExcluir
  4. Parabens Niltão . Boa filmagem. Excelente pílotagem. Muito bom o motor. Parabens para a equipe Sabiá tambem. Um abraço do amigo Rodnei.

    ResponderExcluir
  5. Valeu Prof. Tardivo!

    Tu sabe que tens participação nos nossos resultados, por ser consultor e amigo da equipe!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, realmente o kabeção pende e tapa a câmera na 3 e no tala. Na próxima, deslocarei o suporte para a direita! ehehe! Valeu a todos que comentaram, abraço!

    ResponderExcluir