quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Acerte a pergunta e ganhe o livro "Pedro Carneiro Pereira - O Narrador de Emoções"

Promessa é dívida: vamos sortear o livro!

O livro acima, "Pedro Carneiro Pereira - O Narrador de Emoções" seria brindado no último domingo, ao vivo, no programa "Blog do Passatão no Ar". Ocorre que o vídeo travou antes do final do programa, e não foi possível fazer o sorteio.

Conforme havia prometido, aqui está a chance para tu ganhares o livro, que é excelente. Vamos lá:

Vou fazer uma pergunta abaixo, que será sobre DKW (a pedido do Gabriel Janusz, que forneceu o brinde). A resposta deve ser via comentário no post (clique abaixo em "comentar"), e deve conter pelo menos o nome e sobrenome de quem está respondendo. O primeiro comentário correto que for postado será o vencedor. O Resultado será divulgado no próximo sábado (25/08).

A pergunta é: "Qual a DKW melhor colocada nas 12 Horas de Porto Alegre de 1968"?

Mãos à obra! Deixem a resposta nos comentários!

EDIT: Primeiro, único e correto acertador foi o GASTON GARCIA, que ganhou o livro. A DKW melhor colocada nas 12 Horas de Porto Alegre 1968 foi a #9, de Henrique Iwers/Jan Balder, finalizando em 6º geral, com 182 voltas, e faturando a cat. A. Parabéns!

Fiquem ligados, pois nas próximas semanas teremos o box com 3 DVDs da série "História do Automobilismo Brasileiro", e o livro dos Jurássicos "Das Pistas para a História", para sortear, ao vivo no programa "Blog do Passatão no Ar - Automobilismo Gaúcho com Niltão Amaral", que vai ao ar nos domingos, às 22h.

4 comentários:

  1. DKW número 9 do Henrique Iwers e Jan Balder, sexto Lugar

    ResponderExcluir
  2. Que também foi a primeira na Classe A, com 182 voltas.

    ResponderExcluir
  3. Eta enciclopédia...

    ehhehehehehehehehhehe

    ResponderExcluir
  4. O Cara Acorda com as Galinhas tche!!! Acordou as 5:00, pesquisou até 5:55 e respondeu as 5:59, ta loco, vai dormir meu!!!
    Niltão não valeu, respostas somente dentro do Horario comercial. Faaz outra pergunta!!!!!!!
    abçss Heheheh

    ResponderExcluir