domingo, 19 de agosto de 2012

Hoje às 22h, Blog do Passatão no Ar #7 presenteará telespectadores com livro de Pedro Carneiro Pereira

Clique acima para assistir!

Telespectadores podem ganhar o livro sobre esta lenda gaúcha


Chamada para o programa deste domingo. Clique e assista.

Neste domingo, às 22h, entrará ao vivo, mais uma vez, o programa Blog do Passatão no Ar - Automobilismo Gaúcho com Niltão Amaral, que chega à sua edição de #7.

Alguns assuntos do programa:

- 6ª etapa do Marcas/Fusca/Fórmula, em Guaporé
- Visita da Copa Classic à Metalmoro
- Festiva prepara lançamento do livro dos Jurássicos

E, mais uma vez, teremos brinde. O Gabriel Janusz, filho do Teodoro das DKWs, gentilmente cedeu um exemplar do livro "Pedro Carneiro Pereira - O Narrador de Emoções", que conta a história desse ídolo da época, tanto nas pistas quanto nos microfones das jornadas esportivas, que, infelizmente, teve fim trágico. A pedido do Gabriel, a pergunta envolverá algo sobre DKWs!

O box de DVDs com a História do Automobilismo Brasileiro já está comigo, mas sortearei semana que vem, para dar tempo de divulgar esse presentão!

EDIT: O vídeo caiu antes que eu pudesse sortear o livro. Fiquem ligados aqui no Blog do Passatão durante a semana, farei com um post com a pergunta, o primeiro que comentar a postagem com a resposta correta ganhará o livro! Não esqueçam de escrever o nome na resposta.

2 comentários:

  1. Fabiani C Gargioni #2718 de agosto de 2012 às 23:11

    Tamo junto neste domingo denovo Niltão!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Nilton :
    A honra é dos Jurássicos por poder contar contigo e os amigos da Classic como nossos amigos.
    Assisti os teus comentários a respeito de alguns profissionais da mídia ficarem falando "abobrinhas" e quero te dar toda razão a respeito, e te dizer que não é de hoje que isto acontece. Com raras excessões tua lês um comentário consistente, unido com a plena verdade daquilo que é o certo a ser dito ou falado. Erram ou dão opiniões estafúrdias não por serem maus profissionais, mas tão somente porque não sabem o que são as realidades que ocorrem em uma pista. Sem demérito a qualquer jornalista especializado,hoje, a figura perfeita para narrar ou emitir uma opinião em território brasileiro, é Edgar de Mello Filho, piloto e não creio que seja jornalista, o qual tive a honra de enfrentar algumas vezes em Tarumã.
    Por fim, agradeço a cobertura que fazes das nossas Festivas e principalmente a que farás no Lançamento do nosso Livro, " Das Pistas Para a História".

    ResponderExcluir