quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Blog do Passatão tem mais um mês com audiência recorde

Julho registrou 12 mil acessos apaixonados por velocidade, aqui no blog

E o mês de julho foi fechado com mais um recorde de acessos no Blog do Passatão: desta vez batemos a marca dos 12 mil acessos em um mês! Foram 12.003 acessos registrados.

O recorde anterior tinha sido o de 11.235, no mês de maio. Desde a fundação, em março de 2009, foram mais de 171 mil acessos.

Eu, Niltão Amaral, criador e editor deste humilde espaço, só tenho a dizer: MUITO OBRIGADO pelo prestígio de vocês! Este espaço, que é de todos nós, é dedicado ao Passat Canhão, à Copa Classic, ao automobilismo de asfalto gaúcho, mas também brasileiro, de terra, enfim, é um espaço para os AMANTES DA VELOCIDADE!

Se a grande mídia não abre espaço para nossa paixão por velocidade, vamos mostrar a eles a nossa força através da internet, que é território livre!

10 comentários:

  1. Muito bom.

    Deveriamos pegar estes registros dos outros sites sobre automobilismo e mostrar para a TV perguntando : Vocês não querem 100.000,00 novos aparelhos televisores sintonizados no canal de vocês todo o mês ?

    Deixa assim.

    Falou!

    ResponderExcluir
  2. Tô aqui todos os dias dando uma espiada...
    Parabéns!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS NILTAO !!! O teu trabalho e dedicação com o automobilismo gaúcho e muito importante para os apaixonados por velocidade, com regularidade acesso teu blog com sede de notícias . Temos poucos canais de informação do automobilismo Gaúcho, um abraço do amigo Ricardo Terres .

    ResponderExcluir
  4. parabens niltao muito merecido irmao estava faltando um canal direto assim com o automobilismo gaucho e no geral tambem ta muito bom .posso dizer que voltei a taruma e a me interessar pelo automobilismo graças a teu blog claro q a paixao pelo autombilismo nunca morreu mas é que antes estava muito dificil ter informaçoes sobre as corridas que aconteciam aqui na provincia..mais um torcedor do passat canhao ,leitor do blog e tambem espectador do programa de domingo.
    abraçao ae

    ResponderExcluir
  5. Excelente trabalho para o automobilismo gaucho.
    Continue nos informando e nos alegrando.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Niltão, dou minhas espiadas frequentes tbm...
    Abç

    ResponderExcluir
  7. Fabiani C Gargioni #271 de agosto de 2012 às 21:47

    Parabéns pela marca e que tu continue este trabalho pelo nosso esporte que depende tanto de "CARAS" como vc, tâmo junto!!!

    ResponderExcluir
  8. Este é o Diretor de Marketing e Divulgação da Copa Classic.

    Pilota a câmera e o teclado como se estivesse rasgando a curva 1 com a roda traseira esquerda no ar...

    PÁU NELES !!!!

    ResponderExcluir
  9. Gurizada,

    É muito bom ler todas essas manifestações de apoio de vocês! Isso não tem preço.

    Se, como o Carlos disse, eu consegui levar uma pessoa que seja (caso dele) de volta para os autódromos, para acompanhar nossos regionais, então já me considero com a missão cumprida!

    E quero continuar trabalhando pra reunir, aqui, essa galera doida por cheiro de gasolina, álcool e borracha!

    Forte abraço,
    Niltão!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo belo trabalho....SEMPRE NO VACO Cesar Lima

    ResponderExcluir