segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Preparadores gaúchos fazem sucesso no Marcas Paulista

 Fast Racing e...

...AutoTech Motorsport, preparadores gaúchos em SP!

A competência dos gaúchos no automobilismo está cada vez mais em evidência. Além de pilotos de renome nacional e internacional, agora os nossos preparadores estão tendo sua competência "exportada" para fora do RS.

Neste final de semana aconteceu mais uma etapa do paulista de velocidade, e lá estavam duas grandes equipes gaúchas de preparadores executando um belo trabalho no competitivo Marcas Paulista: a Fast Racing, do piloto e preparador Fabiano " Tiririca" Cardoso, cuidando de 6 carros, e a AutoTech Motorsport, chefiada por Alexandre "Bujão" Rheinländer, ambas oriundas de Canoas, na Grande Porto Alegre.

E não se trata apenas de participação: ambas tiveram bons resultados, com a Fast Racing colocando Cláudio Roscoe em 1o lugar na categoria Super, e a AutoTech com um 2o lugar geral e na categoria Light com o Corsa #51 de Márcio Philippi na primeira corrida do Marcas.

Ah, e para que conste, a categoria, em que pese muita gente competente lá em SP, chamou a Inline Produtora, de Marcos Moschetta, também de Canoas, que é coisa nossa, para fazer a captação e edição de imagens das corridas.

Parabéns, gauchada, sempre bem representando o estado mais apaixonado por velocidade do país!

4 comentários:

  1. Parabéns Nilton pela tua disposição e vontade na busca e publicação de post's diversos como estes dos preparadores.
    Falavas em post abaixo deste da falta de espaço na mídia para o automobilismo de competição: na verdade os blog's como o teu, do Sanco e de outros suprem esta deficiência, mas uma coisa se perde sempre, que é a divulgação à grande massa de leitores que gostam das notícias mas não as encontaram na mídia.
    Continua teu meritório trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Grande lenda Giordani,

    Muito obrigado, a intenção é justamente essa, este canal é para falar do que é daqui, principalmente daquilo que não encontra guarida nos grandes veículos.

    Se a mídia tradicional e seus grandes veículos não dão espaço para o que é nosso, façamos da internet nosso território para encontro dos apaoixonados por automobilismo gaúcho (e são muitos!)

    Grande abraço, "Capo" Giordani!

    ResponderExcluir
  3. Tchê... que bala !

    Agora só falta, após a reinauguração e Rivera, um circuito Oval aqui no RS para sermos definitivamente a casa do Automobilsimo Nacional.

    Porém, teríamos que fazer um Oval Superspeedway com traçado interno usando a reta do Oval e claro um Oval curto, tipo Martinsville, o Oval mais antigo da NASCAR e que é um Espetáculo !

    PÁU NELES GAUCHADA !!!!

    ResponderExcluir
  4. Grande Niltão passatão apaixonado p esporte motor ,dando seu apoio ,obrigado amigooooo ! O sucesso do Fabiano Bazzanello Cardoso vem desde o ano passado na sua estreia ja chegou ganhando com vitórias como preparador e piloto . O respeito e admiração das equipes é algo valioso demais que me deixa muito orgulhoso dele, que continua ajudando e indicando os amigos gaúchos que vivem do automobilismo de competição . Fabiano B. Cardoso P 1 sempre da amizade ,da humildade ,do trabalho ,em dois anos de SP fez amigos e parceiros verdadeiros que sabem valorizar o seu grande dom de fazer amigos e ser amigo ! Viva os Canoenses Fast ! Grd abraço a você e aos amigos verdadeiros e adimiradores da família Scuderia Fast Racing RS / SP / MG

    ResponderExcluir