segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Bandeirantes transmitirá BR de Marcas. Gaúcho terá VT no Esporte Interativo.

Brasileiro de Marcas migra para Bandeirantes

Boa notícia na mídia automobilística para 2013. É que o a Copa Petrobras (Brasileiro de Marcas), competitiva categoria na qual muitos gaúchos costumam correr, anunciou hoje que passará a ter suas provas transmitidas pela Rede Bandeirantes. A Band tem tradição na transmissão de automobilismo, e vem fazendo uma bela divulgação da Fórmula Truck. O horário será às 12h30min do domingo, será exibida a primeira corrida em VT, e a segunda na íntegra, no mesmo formato que era na RedeTV. A primeira corrida, excepcionalmente, será às 11h30min, pois tem Fórmula Truck no mesmo dia.

Gaúcho de Marcas garante presença va TV...


...no programa Curva do S e Curva do S na Pista.

Já o Gaúcho de Marcas anunciou a transmissão de todas as suas etapas em VT no canal Esporte Interativo, no programa "Curva do S na Pista". O programa, que mostra os pegas das melhores categorias do automobilismo brasileiro e regional, vai ao ar nos domingos, às 7h30min. Também será exibida, após cada etapa, matéria no programa Curva do S, que vai ao ar nas quintas às 12h30min. O canal tem alcance nacional, e audiência medida pelo IBOPE é de 240 mil pessoas.

A parceria entre o importante campeonato e o programa é comemorada, conforme declaração de Urbano da Silva, diretor de velocidade da FGA (Federação Gaúcha de Automobilismo): “A parceria com o Curva do S e o Esporte Interativo é uma grande conquista nesta temporada, viabilizada pelo apoio da Excelsior e Pirelli. Ainda estamos trabalhando e buscando soluções para que possamos viabilizar mais novidades em 2013, não apenas para o Marcas e Pilotos, mas para todas as demais categorias gaúchas”, finalizou. O gaúcho e produtor do programa, Marcos Moschetta comentou sobre a chegada do da categoria à grade: “Já é uma tradição do Curva do S divulgar os regionais, e uma satisfação de novamente veicular o Marcas Gaúcho que sem dúvida é um dos mais disputados do Brasil. Que essa parceria ajude a divulgar o campeonato e que novas parcerias aconteçam para o campeonato”, finalizou Moschetta, que também é responsável pela produção do Campeonato Paulista de Marcas e Pilotos no programa.

Para sintonizar o canal na grande Porto Alegre, basta colocar no 55 UHF, ou então no canal 11 da NET. É possível assistir, também, pelas TVs por assinatura OiTV (canal 116), Claro TV (canal 48), GVT (canal 50) e Vivo TV (canal 446). Abaixo, as demais formas de sintonizar o canal.


- TV aberta:
VHF
São José dos Campos - Canal 9
Santa Inez - canal 10
UHF
São Paulo - Canal 36
Campinas - Canal 26
Santos - Canal 59
Mogi das Cruzes - Canal 58
Vitória - ES - Canal 20
Curitiba - PR - Canal 14
Porto Velho - RO - Canal 25
Porto Alegre – RS – Canal 55
Macapá - AP - Canal 19
Belém - PA - Canal 17
Manaus - AM - Canal 20
Araguaína - TO - Canal 26
Rio Verde - GO - Canal 3

- Parabólica
Estamos localizados no satélite C2 analógico, nafrequência 980 Vertical, e também no C1 digital, na frequência 3695 horizontal (taxa de símbolo 4400, fec é 2/3). Caso você não consiga sintonizar o Esporte Interativo na sua parabólica, recomendamos que você procure um técnico na sua região.

- Celulares/tablets (Apple/Andrioid): baixar o aplicativo do Esporte Interativo pela AppStore ou Android Market.


- Internet
No Esporte Interativo Plus, você pode assistir a todas às transmissões do Esporte Interativo onde você quiser. Jogos ao vivo da Liga dos Campeões, Europa League, Eliminatorias da Copa de 2014, partidas da NFL, os principais eventos de MMA, como Bellator, Mestre do Combate, WGP Kickboxing e outros conteúdos exclusivos, que você só vê na internet a través do Esporte Interativo Plus. Além disso, ainda pode pausar e voltar a programação ao vivo.
É só acessar esporteinterativoplus.com.br e experimentar por um mês grátis. São mais de 300 horas de conteúdo disponíveis e novos conteúdos todos os dias.


Um comentário: