terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Preparadores gaúchos conquistam bons resultados na primeira etapa do Marcas Paulista

Gauchada fez bonito em SP, de novo

E os preparadores gaúchos continuam fazendo bonito no Marcas Paulista, categoria que tem se mostrado extremamente competitiva. A primeira etapa alinhou 49 carros no grid, e os bons resultados vieram para as equipes do RS, já consagradas aqui, que estão crescendo na preparação naquele certame.


AutoTech na ponta: Corsa #51 vence 2ª bateria

AutoTech traz troféu para o RS

A AutoTech Motorsport, chefiada por Alexandre Rheinlander, vulgo "Bujão", além da pole, conquistou, também, P3 com Aldo Piedade Jr., e, na segunda, vitória de Pedro Pimenta/Márcio Philippi, com o Corsa #51, trazendo para casa o caneco de preparador na categoria Super.

Fast Racing faturou P2 com Cleiton Campos

Já a Fast Racing, do também fera na preparação, Fabiano "Tiririca" Cardoso, conquistou P2 na categoria Light, na 2ª corrida, com o piloto Cleiton Campos no Celta #2, que disputou a temporada 2010 no Rio Grande do Sul, e algumas corridas em temporadas posteriores. Destaque, também, para o desempenho de Cláudio Roscoe, Celta #18, na primeira corrida, largando em 41º e chegando em 7º.

O mês de março será corrido para ambas as equipes, visto que terão a próxima etapa do Marcas Paulista em 17/03, e, uma semana após,  estarão afinando os motores para a primeira etapa do Gaúcho de Marcas, que acontecerá no dia 24/03.

Mas a gauchada não se entrega, e promete continuar incomodando por lá!

Fotos: Divulgação/Marcas e Pilotos SP

Um comentário:

  1. Buenas!
    Quero mandar uma grande abraço e parabéns ao conterrêneo (por adoção profissional), Cleiton Campos, que é nosso companheiro de kart aqui em São Miguel do Oeste.
    Que siga acelerando.
    Um grande quebra costelas.
    Pedrão-SMO

    ResponderExcluir