quarta-feira, 19 de junho de 2013

Rubens Barrichello e Beto Monteiro assumem como consultores na Comissão de Circuitos da CBA

Bonilla terá ajuda de Barrichello e Beto Monteiro

Furo de reportagem do Blog do Passatão! Acabei de ser informado pelo "uruguaúcho" Jhonny Bonilla, titular da Comissão Nacional de Circuitos da CBA, que ele terá dois consultores muito especiais ajudando a bolar melhorias para os autódromos brasileiros.

Trata-se de Rubens Barrichello, ex-F1, atualmente na Stock Car, e Beto Monteiro, da Fórmula Truck, que passam a fazer parte da comissão. "Estou impressionado com a simplicidade dele e a vontade de colaborar. Mandei uns relatórios para ele, e logo me respondeu elogiando todo o trabalho! Com certeza aprenderemos muito com ele, pois conhece todos os melhores autódromos do Mundo." - disse Bonilla, sobre Rubinho.

Amanhã haverá uma reunião na sede da Vicar para tratar dos autódromos de Brasília e Goiânia. Depois, será feita reunião do trio na CBA, com o presidente Cleiton Pinteiro.

É um trio de peso, visto que Bonilla foi um dos responsáveis pela coordenação da construção do moderno complexo do Velopark, em Nova Santa Rita, e está também na reforma do autódromo de Rivera, na fronteira gaúcha com o Uruguai. Não podemos esquecer, porém, que se não forem liberadas verbas - o que não depende deles - os bons projetos terão dificuldades de sair do papel.

Esperamos que as novas aquisições chamem a atenção das autoridades, e que se sensibilizem investindo no esporte que por muito tempo era o único que trazia títulos para o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário