sábado, 22 de junho de 2013

Treinos livres em Tarumã, agora há pouco

Pitlane movimentado em Tarumã

Faltando uma semana para o Marcas e Pilotos, Fusca e Fórmulas 1.6 e Jr. em Tarumã, e duas semanas para a Endurance e Classic no Velopark, alguns carros foram treinar neste sábado, em Tarumã.


Passat Canhão em Tarumã

Zambon, Niltão, Sabiá e Leo Tumelero

Inclusive o Passat Canhão, após refazer o cabeçote, compareceu. Vinetou Zambon e eu demos umas voltas, o carro melhorou bastante o "chão" após descobrirmos um amortecedor estourado, mas uma queima de junta nos mandou pra casa mais cedo.


Voyage que era do Paré


Brothers Costa treinaram com Tornado. Andarão no Velopark.

Joel Schumann treina para Classic

Alguns carros da Copa Classic e Gaúcho de Endurance também treinaram, visto que não haverá treino livre em Tarumã semana que vem, devido ao Marcas, e no Velopark terá campeonato de arrancada. O Voyage que era do Paré estava treinando, pois possivelmente participará da Copa Classic quando forem liberados os modelos dos anos 80 (mudando para o visual da época), e Joel Schumann treinou com o Chevette #97 para a etapa da Classic no Velopark, dia 07/07. Guaracy e Luís Fernando Costa treinaram com o LFC Tornado chassi #2, e deverão participar da Endurance, que será na mesma data.


Giovani Bianchessi e o Vento Negro


Entortando a barata


Drift




Giovani Bianchessi, após prova espetacular no Velopark, largando do fundo do grid e ganhando a bateria debaixo de uma chuvarada, treina com o Gol #10 "Vento Negro da Auto Racing para a prova do final de semana que vem.



Choka de lado, como de costume!


Marcelo Ouriques, da terra para a Copa Fusca


Luciano Heinz


Gol da Escola Gaúcha de Pilotos


Jacovenko Sênior amaciando motor novo


Everson Melo


Lahude e Giordani


Marcelo Junior e Roger Condotta


Marcos Silveira


Sérgio Rocha

Acima, mais carros do Marcas e da Copa Fusca treinando para a semana que vem, em Tarumã. Te programa aí porque é imperdível, serão mais de 70 carros somando os grids das quatro categorias (Marcas, Copa Fusca, Fórmula 1.6 e Fórmula Júnior)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário