quinta-feira, 27 de junho de 2013

XP Investimentos é mais novo patrocinador do Passat Canhão e Blog do Passatão

XP Investimentos patrocina Passatão no Velopark

Mais uma empresa que acredita e aposta no automobilismo gaúcho e no trabalho do Blog do Passatão, programa Blog do Passatão no Ar e no Passat Canhão #8: foi fechado, na tarde desta quinta-feira, patrocínio da XP Investimentos para a prova da Copa Classic no Velopark, no próximo 07/07.


A XP Investimentos é o maior shopping financeiro do Brasil, cujo negócio é ajudar os brasileiros e investirem melhor o seu dinheiro e a realizar sonhos. A grande diferença da empresa em relação aos bancos é que, através a XP, as pessoas podem investir em qualquer produto de vários bancos do Brasil, sem precisar abrir varias contas. A plataforma da XP ajuda os clientes a compararem os produtos e decidirem pelo melhor, diferente dos bancos, que só vendem para os clientes o que é melhor para o próprio banco.

Como bonificação, faz parte do contrato de patrocínio, durante 30 dias, a inclusão de banner no Blog (16 a 19 mil visualizações/mês) e citação ao vivo no programa Blog do Passatão no Ar, todos os domingos às 22h, com apresentação de Niltão Amaral, debatendo as rodadas de corridas e os assuntos relativos ao automobilismo gaúcho.

Agradecemos à empresa e aos seus representantes Celso Schuler e Eduardo Glitz pela confiança depositada!

Um comentário:

  1. É pé trancado ! Pra não usar show de bola ( do funesto futebol ).

    Velho, tu, tua equipe, teu carro e teu trabalho merecem o aplauso de todos os envolvidos no Automobilismo do RS e claro Brasileiro.

    Acho que temos que fazer uma homenagem pra tí pois teu dia como diz o Bernardo Bercht não tem 24 horas, tem mais e ninguém sabe quantas... hehehehehhe

    PÁU NELES !

    E claro, aplausos para as empresas que acreditam e compram a briga de apoiar esporte de elite com "conteúdo" e não o semi-analfabeto e "sem conteúdo intelectual " chamado futebol...

    Pé no porão !

    ResponderExcluir