quarta-feira, 26 de maio de 2021

Niltão Amaral mostra como foi a 1° Corrida das Estrelas no Piquet Kart POA


Teve toque, rodada... Assista, acima, à matéria sobre a 1ª Corrida das Estrelas com Niltão Amaral

A noite da última segunda-feira foi de corrida com jornalistas e pilotos! O Piquet Kart POA, em conjunto com a KMKZY Sports, promoveu a 1ª Corrida das Estrelas, no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre.

E eu mostro, de dentro da pista, como foi o evento. Topei o convite recebido do Kim Krug, no sábado, para correr. Porém, apesar de eu ser piloto (não de kart, no qual não sou lá muuuito bota), entrei na bateria dos jornalistas, em função do blog e devido ao time de pilotos já estar fechado. Ainda bem, pois meu ritmo estava mais parelho do que estaria na bateria dos pilotos.

O lugar tem uma decoração fantástica, com uma réplica da Williams de Nelson Piquet, capacetes de Nelsinho Piquet e de outros pilotos de F1, além de macacões e troféus. Os karts são todos Metalmoro, muito bons de guiar, e a pista tem um grip fantástico!


Resultado da bateria de jornalistas


Resultado da bateria de pilotos

Classifiquei em 2º para o grid, e no final das contas acabei em 5º na minha bateria, dos jornalistas (cada jornalista fazia dupla com um piloto, a minha foi o Rafael Alves). A pole entre os pilotos foi de Christian Castro, e quem venceu a bateria foi o kartista Felipe Leite. Na minha bateria tomei toque, acabei tocando, rodei e fiz uma corrida de recuperação, não faltaram emoções.

Na soma de pontos das baterias a dupla vencedora foi Gutiéri Sanchez (Rádio Guaíba) e Juliano Moro.

Muito obrigado ao Kim Krug, ao KMKZY e ao Piquet Kart POA. Vocês aí, que estão lendo, são obrigados a conhecer ao vivo, lá no 7º andar do estacionamento do Shopping Iguatemi, é imperdível.

Assista à matéria lá no topo, conheça o lugar e veja como foi o evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário