terça-feira, 1 de junho de 2021

35.370: maio foi o mês com a segunda maior audiência da história do blog!

 
Maio foi o mês da retomada do automobilismo e da boa audiência*

35.370 visualizações! O mês de maio, que teve a volta das carreras no Brasil, foi também o mês com a segunda maior audiência da história do Blog do Passatão!

A marca só é superada pelo mês de junho/2016, que teve 36.535 views. Isto com certeza reflete o trabalho conjunto de retomada do automobilismo que vem sendo feito há mais de dois anos, e vem refletindo na audiência global do esporte, principalmente agora com várias categorias em TV aberta.


As matérias mais acessadas do mês

Além disso, passei a fazer mais postagens diretamente no blog, usando as redes sociais (que "sacaneiam" a audiência dos perfis sem muita explicação) apenas para colocar os links para as matérias do blog.

Portanto, criem o hábito de entrar diretamente aqui no blogdopassatao.com, pois teremos novidades com uma boa frequência!

Nosso agradecimento vem em forma de uma boa visibilidade para os nossos patrocinadores e apoiadores (Pro Tune, Dacar Motorsport, Feiticeiro Lances, Motorcar Racing, 12 Horas de Tarumã Salva Craft Beer, Castelo Pack, Big Odonto, Plus Veículos, Ghola Camisas e Brazauto). E obviamente, muito obrigado a você, nossa audiência, trabalhamos para vocês, gurizada apaixonada por automobilismo!

Valeu e bora bater o recorde!

*O mês é 05/2021, tem um bugzinho aí nesse gráfico e ele mostra 30/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário