quarta-feira, 23 de junho de 2021

Copa HB20: ADESCA busca recuperação em Interlagos

Luiz Sena Jr. (#97) e Fernando Jr. (#06) vão pelear em Interlagos

Deixar os imprevistos para trás e crescer no campeonato. É isto que esperam os pilotos gaúchos Luiz Sena Jr. e Fernando Jr., da ADESCA (Associação Desportiva Caxiense) para a terceira etapa da Copa HB20.

A etapa, que será realizada no próximo fim de semana (26 e 27 de junho) no Autódromo de Interlagos, na capital paulista, é importante para que os pilotos, que atualmente ocupam posiçoes intermediárias, cresçam na tabela e se aproximem da liderança. Sena Jr. ocupa o oitavo lugar no campeonato, com 31 pontos, enquanto Fernando Jr. é decimo, com 27, ambos da categoria PRO.

Após alguns contratempos com o desempenho do carro na etapa anterior, Sena Jr. esta confiante para Interlagos: "A expectativa é muito boa, a equipe da HRacing (que gerencia a parte técnica do campeonato) trabalhou muito no carro e alguns detalhes foram corrigidos, agora é focar em acelerar e conquistar bons pontos para o campeonato, que é o objetivo da temporada", disse o piloto do carro #97.

Ja Fernando Jr. que precisou evitar alguns incidentes de pista na etapa anterior, o que lhe custou algumas posições, também tem boa perspectiva para Interlagos: "Estamos crescendo aos poucos no campeonato, a expectativa é boa, vamos lutar por bons resultados, embora não seja fácil, uma vez que se trata de um campeonato muito disputado", disse o piloto santacruzense, que pilota o HB20 RSpec #06.

O treino classificatório será realizado no sábado às 12h40, com a 1a corrida largando às 15h50. Ja a segunda corrida será realizada no domingo, a partir das 11h50. As duas corridas terão transmissão ao vivo pelo canal Acelerados do YouTube (youtube.com/acelerados), e no domingo a corrida passará, também, no canal por assinatura Band Sports, começando com VT da corrida 1.

ADESCA (Associação Desportiva Caxiense) conta com os patrocínios de MATVSUL, Xuk Bebidas, Makena, Proline, ProD são empresas parceiras da iniciativa.

Texto: Niltão Amaral/LF Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário