quinta-feira, 24 de junho de 2021

Porsche Carrera Cup: vice-líder, Marçal Müller quer sair de Curitiba na ponta da tabela

 
Marçal vem de uma vitória após "passão" por fora em vários carros

Um fim de semana para se manter entre os ponteiros e, quem sabe, assumiu a liderança do campeonato. Este é o espírito de Marçal Muller para a segunda etapa da Porsche Carrera Cup 4.0, neste fim de semana.

Uma das novidades da temporada é a volta da competição ao Autódromo Internacional de Curitiba, que não recebia uma etapa dos supercarros alemães há dois anos. Este é um fator positivo para Marçal, vindo de uma vitória na etapa anterior, ocupando a vice-liderança do campeonato da Porsche Carrera Cup 4.0, com 34 pontos, quatro a menos que Enzo Elias, pois já venceu duas vezes na pista paranaense (uma pela Carrera e uma pela GT3 Cup.

Marçal comemorando a vitória na corrida 2 da abertura da temporada

"Gosto da pista de Curitiba, onde já venci duas vezes, e apesar de fazer um tempo que não ando lá espero fazer uma boa etapa. O foco é fazer bons pontos nas duas baterias para, quem sabe, sair da segunda etapa como líder do campeonato", disse Marçal.

"Mais uma dele na Porsche Carrera Cup 4.0" - MONTEIRO, Luc.

O sábado terá a realização da tomada de tempo, às 9h15, e a corrida 1 às 13h20. Já no domingo acontecerá a corrida 2, às 14h20, com inversão do grid. As duas corridas serão transmitidas em TV aberta pela Band, pelo canal por assinatura SporTV e pelo YouTube da Porsche Cup continua (que também transmite o treino classificatório, sábado às 9h15).

Marçal Müller tem o patrocínio de Patrus Transportes, Equivoco, Grafotec, Inox Piratini, Intensidade Máxima Mega Store e Dacar Motorsport.

Texto: Niltão Amaral/Blog do Passatão
Fotos: Victor Eleutério//Divulgação/Porsche XP Private Cup

Nenhum comentário:

Postar um comentário