quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Fórmula Classic pontuação dobrada na preliminar das 12 Horas de Tarumã

Sérgio Aguinsky, Carlos A. R. de Deus (Presidente FGA), Niltão Amaral e Fabiano Zanon em reunião sobre a Classic

Estiveram reunidos na tarde de hoje na sede da Federação Gaúcha de Automobilismo os representantes da Fórmula Classic, Niltão Amaral, Fabiano Zanon e Sérgio Aguinsky, e o presidente da entidade, Carlos Alberto Rodrigues de Deus, conhecido como "Português".

Entre outros assuntos referentes à categoria, foi tratado o cancelamento da 4ª etapa, prevista para o Autódromo de Santa Cruz do Sul no dia 14/11, visto que o Gaúcho de Endurance, categoria parceira, retirou aquela prova do seu calendário e fará sua última etapa apenas nas 12 Horas de Tarumã. Além disto, será evitado o prazo exíguo de menos de 30 dias entre a 4ª e 5ª etapas, e permite que o grid chegue com força total na última etapa.

Para compensar a não-realização da 4ª etapa, a prova preliminar das 12 Horas, válida pela 5ª e última etapa, no dia 11/12, terá a pontuação dobrada. Tal decisão já foi incluída em adendo desportivo assinado pelo Presidente da FGA e pelo do Conselho Técnico Desportivo Gaúcho, Mirnei Antônio Piroca, e deverá ser publicada nos próximos dias.

Nas próximas semanas, deve ser realizada reunião com o Automóvel Clube do Rio Grande do Sul, para acertar os detalhes da prova, que deverá ser realizada na manhã de sábado, visto que a prova principal, as 12 Horas de Tarumã, teve sua largada adiantada para o meio-dia, na edição 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário