sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Niltão Amaral fará primeiro treino para as 12 Horas no Gol #88

Gol #88, vencedor da última etapa da Endurance, fará treino para as 12 Horas

O piloto Niltão Amaral fará, amanhã, o primeiro treino para as 12 Horas de Tarumã, no Gol #88, que tocará em parceria com Ricardo e Juarez Terres.

O treino servirá para um primeiro contato com o carro, e também para definição da estratégia da prova, para que a tocada vise a preservação do equipamento, sem deixar de ser rápida, para obter boa colocação na classe STC-IV, na qual tem fortes concorrentes como o Voyage/Gol #3 de Délcio e Marcelo Dornelles, o Corsa #54 de Pedro Ávila/Diogo Bottaro (líderes do campeonato), entre outros.

A dupla de Guaíba foi vencedora da mais recente etapa do Gaúcho Endurance na classe, e será a primeira experiência com um terceiro piloto nas 12 Horas. Será, também, a primeira experiência de Niltão em provas de longa duração.

Niltão disputará, ainda, no sábado (11/12) a 5ª e última etapa da Fórmula Classic, preliminar às 12 Horas, na qual corre em parceria com Leonardo Tumelero, e estarão brigando pelo título de campeões da categoria D2C, a qual atualmente lideram. A prova terá pontuação dobrada e valerá, também, pela 4ª etapa.

3 comentários:

  1. O Niltão? Como vai ser o revezamento? Vc vai pegar a 3ª perna né?! Já que vai correr na classic antes... Ou o tumelero vai guir na classic?

    ResponderExcluir
  2. "Parente" (hehehe),

    Não definimos ainda todos os detalhes de estratégia nas 12h, mas, na Classic, o Leonardo fará a 1a bateria, e eu, a 2a.

    Vou correr nas duas provas, sou fominha! hehehe!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte, eu vou ficar em casa e acompanhar o gp de f1 mesmo... hehehe

    ResponderExcluir