quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ricardo e Juarez Terres vencem Classe IV com Gol #88



A dupla gaúcha de irmãos de Guaíba, Ricardo e Juarez Terres, era só sorrisos na noite do último sábado, no Autódromo Internacional Velopark, em Nova Santa Rita. Motivo: a vitória na classe IV do Gaúcho de Endurance, a primeira do ano.

Depois de um 3º lugar na primeira etapa, em Tarumã, de um grave acidente na entrada da curva 2, na segunda etapa, também em Tarumã, de problemas mecânicos na terceira, e de um 4º lugar na quarta, ambas no Velopark, a equipe teve um bom desempenho e atingiu o primeiro lugar.

O Gol #88 largou na 2ª posição da classe, e, na 31ª volta, assumiram a liderança, com o problema de motor do Voyage de Delcio e Marcelo Dornelles, ocasionada por uma mangueira que estourou e causou o superaquecimento. Chegaram ao fim na liderança, com duas voltas de vantagem à frente do Corsa de Pedro Ávila/Diogo Bottaro. Obtiveram, também, 4º lugar geral no Gaúcho.

Agora a Equipe Tintas Farben/3M concentra suas forças nos preparativos para as 12 Horas de Tarumã, a mais clássica prova de longa duração em plena atividade no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário