terça-feira, 12 de outubro de 2010

Niltão Amaral é o mais novo colunista do jornal Pit Stop


A última edição do jornal Pit Stop traz uma novidade: Niltão Amaral passa a integrar o cast de colunistas, a partir da edição nº 89, setembro/outubro.

A publicação é direcionada ao automobilismo, principalmente regional, sendo um importante veículo das nossas categorias, muitas vezes carente de informações atualizadas.

Os responsáveis pelo excelente jornal são Paulo Torino, piloto que venceu diversas vezes as 12 Horas de Tarumã, hoje dedicado ao jornalismo, o artista Roberto Muccillo, responsável pela diagramação, e comercialização de Gilnei Souza, além de Patrícia Weber e o fantástico Paulo "McCoy" Lava.

O time de colunistas do jornal traz grandez nomes ligados, de alguma forma, à velocidade, além dos acima citados: Luiz Carlos Ribas (o Delegado Ribas), Carlinhos de Andrade (MC Tubarão), Erlon Radl, o multicampeão Jorge Fleck, o jornalista Marcelo Matusiak, Roberto Lacombe e Erno Drehmer (kart).

Acima, a coluna de estréia de Niltão. O jornal é distribuído gratuitamente nos autódromos e em algumas oficinas, tais como a Mecânica Sabiá (R. Joaquim Silveira, 437 - POA/RS) e a MK Mekânica (R. Joaquim Silveira, 1122). Versão online com algumas informações está no endereço http://jornalpitstop.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Grande Niltão!

    Grande conquista. Faça bom uso do espaço, divulgue a Classic e tudo o mais.

    Pé na tábua sempre!

    Abraço,
    Sanco

    ResponderExcluir
  2. Niltão, parabéns prá tí e também ao Jornal Pit Stop pela excelente contratação!
    Forte abraço,
    Camaratta

    ResponderExcluir