domingo, 31 de outubro de 2010

Niltão Amaral fez primeiro no treino no Gol #88, visando as 12 Horas

Juarez e Ricardo Terres com Niltão Amaral em Tarumã,  neste sábado (30.10)

Niltão acelerou forte em seu primeiro treino (Foto: Luís Camaratta)

O piloto Niltão Amaral teve seu primeiro contato na pista com o Gol #88, em treino realizado no último sábado à tarde no Autódromo Internacional de Tarumã.

Os tempos virados com o Gol foram bons, principalmente para uma primeira acelerada, tendo os 3 pilotos - RicardoTerres/Juarez Terres/Niltão Amaral - marcado suas melhores voltas na casa de 1min20s.

- "A primeira experiência com o carro foi bastante positiva, visto que tem um acerto de chão muito bom e um motor com muita força. Assim, torna-se fácil e agradável de guiar, que é uma característica fundamental para provas de longa duração. Estava acostumado com o Passat na Classic, carro cujo projeto é 20 anos mais antigo, andando, ainda, com pneu radial, que muda bastante a tocada, mas não houve dificuldade de adaptação." - afirma Niltão.

O piloto prepara-se para jornada dupla no sábado, dia 11/12: fará uma bateria da Fórmula Classic pela manhã, com o Passatão #8, em parceria com Leonardo Tumelero, e, após, assume posto no Gol #88 para a prova de longa duração, que largará ao meio-dia.

O Gol #88 tem patrocínio de Tintas Farben/3M. O Passat #8 da Classic conta com o apoio de Mecânica Sabiá/MK Mekânica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário