sábado, 7 de maio de 2011

Alberto Dietrich trabalha no motor do Puma GTB para a próxima etapa


Puma GTB 6 cil. entra na fase de montagem do motor

E mais um belo carro está em preparativos para "estrear" na próxima etapa da Copa Classic, programada para 12 de junho, no autódromo de Tarumã: trata-se do Puma GTB 6 cil. recentemente adquirido por Alberto A. Dietrich.

O carro já fez participações na Classic, no ano de 2007 em Guaporé, quando o proprietário era Marcelo Bottizzo, que posteriormente passou a correr com o Chevette #33, e atualmente disputa o Campeonato Gaúcho de Endurance com um protótipo Spyder/VW 2000cc.

Atualmente o carro está na fase de montagem de motor, um clássico e forte motor GM 6 cilindros de Opala, que deve empurrar bem o carro, calçado por pneus slick Yokohama aro 18".

Dietrich, que fez dupla no Chevette #97 com Joel Schumann nas temporadas de 2007/2009 da Classic, correrá com o seu filho Alberto W. Dietrich.

Mais uma grande atração da Copa Classic RS, que vem encantando e empolgando o público, com eletrizantes provas por onde passa.

Maiores informações sobre a categoria, inclusive com grid ilustrado de carros e pilotos, podem ser acessada pelo endereço http://www.copaclassic.com.br/.

Um comentário: